Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Vítor Pereira explica exaltação Faltaram ao respeito à minha equipa» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Vítor Pereira explica exaltação Faltaram ao respeito à minha equipa»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O técnico dos "dragões quer transformar sentimento de revolta em energia positiva.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vítor Pereira explica o tom mais exaltado na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Moreirense. O técnico do FC Porto sente que tanto ele como a sua equipa não estão a ser respeitados.

«Às vezes é preciso falar, senão andamos aqui a fazer o papel de bons rapazes. Também me sei defender, pois venho de um meio em que tive de lutar para aqui chegar. Ninguém me deu nada, nem nunca pedi nada a ninguém. E quando sinto que estão a faltar ao respeito ao meu trabalho e à minha equipa não tenham dúvidas que vou falar. Este é um desses momentos, pois no fim-de-semana assisti a uma falta de respeito para comigo, para com a minha equipa e para com os adeptos do clube.

O técnico dos "dragões acha que «este sentimento de revolta deve ser transformado em energia positiva, de guerra, de luta pelos nossos objetivos». E aproveitou para lançar um apelo aos adeptos.

«Temos de estar atentos e unidos. É agora que temos de demonstrar a nossa diferença. Somos do norte, estamos habituados a lutar até ao fim, sem tirar a toalha ao chão. É essa mobilização da nação portista que pretendo em torno de um objetivo que é possível, dentro de um contexto justo em termos de arbitragem», afirmou na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o V. Setúbal.

Ainda sobre arbitragens, o treinador do FC Porto lembra o golo de Maicon na Luz na temporada passada, que o FC Porto venceu por 3-2.

«Ainda se fala esta época que o título do ano passado foi resultado do demérito do nosso adversário e não mérito do FC Porto, que se decidiu num lance em que o Maicon estava em fora de jogo. Gostava também que não branqueassem que nesse mesmo jogo há uma grande penalidade, uma dupla mão do Cardozo. Mas o que ainda esta época oiço é que o título do ano passado foi decidido num lance de fora de jogo. Mas ninguém fala da grande penalidade», comentou.

#2Ibrahimović 
Ibrahimović

Member Sénior
o vitor Pereira é sempre o mesmo fala e fala quexa se das arbitragens mas esquece que no maritimo , em casa com a olhanense e em alvalade o porto nao conseguiu ganhar por causa dele e nao pelas arbitragens. visto que com o olhanense e com o maritimo benefeciou dum penalty nao comvertido e ninguem tem culpa disso. Eu sou portista mas nao acho bem estes tipos de declaracoes a tentar seconder os fracos dele como treinador. Ah despulpa os teus topicos estao m.bons estas sempre em cima do acontecimento. Very Happy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq