Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

#201lameirinhas 
lameirinhas

New User
alguem me pode ajudar tinha o patch3.3 instalado estava a dar exelente agora intalei o 3.4 mais o update e quando abro o jogo fica tudo preto... voltei a intalar o 3.3 acontece o mesmo preciso mesmo de ajuda sou fa do pes e destes patchs

#202peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
Olá amigo Miguel obrigado pela vossa ajuda o homem i começar de novo e baixar 10 parte desde o início e é um trabalho que eu acho que o problema estava em arquivos torrent ou algo que eu ter colocado graças a deus eu conseguir corrigi-lo
PS: Espero que você altere algumas botas como Mizuno e colocar um outro estilo para a Nike e Adidas, você esqueceu de colocar azul novo Messi mudança de boot-o com a bota branco.
mantenha o bom trabalho
GRANDE ABRAÇO

#203tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
leandro lopes escreveu:tem como colocar por torrent?

Torrent está na primeira pagina amigo.
Um abraço.

#204tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
peso.ahlawy escreveu:Olá amigo Miguel obrigado pela vossa ajuda o homem i começar de novo e baixar 10 parte desde o início e é um trabalho que eu acho que o problema estava em arquivos torrent ou algo que eu ter colocado graças a deus eu conseguir corrigi-lo
PS: Espero que você altere algumas botas como Mizuno e colocar um outro estilo para a Nike e Adidas, você esqueceu de colocar azul novo Messi mudança de boot-o com a bota branco.
mantenha o bom trabalho
GRANDE ABRAÇO



Um grande abraço amigo, eu agora estou coisas para o PES2016 não tenho muito tempo.
Mas quando puder eu vejo isso se não for eu o andreduraes27 dá uma ajuda.

#205zemariacarvalho 
zemariacarvalho

New User
tuga2771 escreveu:
peso.ahlawy escreveu:Olá amigo Miguel obrigado pela vossa ajuda o homem i começar de novo e baixar 10 parte desde o início e é um trabalho que eu acho que o problema estava em arquivos torrent ou algo que eu ter colocado graças a deus eu conseguir corrigi-lo
PS: Espero que você altere algumas botas como Mizuno e colocar um outro estilo para a Nike e Adidas, você esqueceu de colocar azul novo Messi mudança de boot-o com a bota branco.
mantenha o bom trabalho
GRANDE ABRAÇO



Um grande abraço amigo, eu agora estou coisas para o PES2016 não tenho muito tempo.
Mas quando puder eu vejo isso se não for eu o andreduraes27 dá uma ajuda.




Ola, queria voltar a perguntar. Instalo o pes 15, o patch 3.4, copio pasta konami para meus documentos.. Abro o jogo pelo selector e os dados nao dao carregados... Alguem pode ajudar?????

Muito obrigado

#206bruno90 
bruno90

Member Regular
zemariacarvalho escreveu:
tuga2771 escreveu:
peso.ahlawy escreveu:Olá amigo Miguel obrigado pela vossa ajuda o homem i começar de novo e baixar 10 parte desde o início e é um trabalho que eu acho que o problema estava em arquivos torrent ou algo que eu ter colocado graças a deus eu conseguir corrigi-lo
PS: Espero que você altere algumas botas como Mizuno e colocar um outro estilo para a Nike e Adidas, você esqueceu de colocar azul novo Messi mudança de boot-o com a bota branco.
mantenha o bom trabalho
GRANDE ABRAÇO



Um grande abraço amigo, eu agora estou coisas para o PES2016 não tenho muito tempo.
Mas quando puder eu vejo isso se não for eu o andreduraes27 dá uma ajuda.




Ola, queria voltar a perguntar. Instalo o pes 15, o patch 3.4, copio pasta konami para meus documentos.. Abro o jogo pelo selector e os dados nao dao carregados... Alguem pode ajudar?????

Muito obrigado




Boas,tenta desativar o modo online e abre o jogo sem ser pelo selector e vê se assim já dá.

#207zemariacarvalho 

Offline[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 Empty Obrigado. So mais uma coisa
Dom 27 Set 2015 - 2:56

zemariacarvalho

New User
bruno90 escreveu:
zemariacarvalho escreveu:
tuga2771 escreveu:
peso.ahlawy escreveu:Olá amigo Miguel obrigado pela vossa ajuda o homem i começar de novo e baixar 10 parte desde o início e é um trabalho que eu acho que o problema estava em arquivos torrent ou algo que eu ter colocado graças a deus eu conseguir corrigi-lo
PS: Espero que você altere algumas botas como Mizuno e colocar um outro estilo para a Nike e Adidas, você esqueceu de colocar azul novo Messi mudança de boot-o com a bota branco.
mantenha o bom trabalho
GRANDE ABRAÇO



Um grande abraço amigo, eu agora estou coisas para o PES2016 não tenho muito tempo.
Mas quando puder eu vejo isso se não for eu o andreduraes27 dá uma ajuda.




Ola, queria voltar a perguntar. Instalo o pes 15, o patch 3.4, copio pasta konami para meus documentos.. Abro o jogo pelo selector e os dados nao dao carregados... Alguem pode ajudar?????

Muito obrigado




Boas,tenta desativar o modo online e abre o jogo sem ser pelo selector e vê se assim já dá.

Obrigado.. Acabei por instalar o PES15, patch 3.0,3.1,3.2,3.3,3.4 e updates... Esta tudo direitinho... Menos as transferencias.. Sabes me dizer pq? Obrigado!

#208Alejandroby15 
Alejandroby15

New User
Buenas amigo Tuga!
Podrías subir el update 2 por Torrent?
Mega no me funciona ahora :/
Un abrazo

#209peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
zemariacarvalho escreveu:
bruno90 escreveu:
zemariacarvalho escreveu:
tuga2771 escreveu:
peso.ahlawy escreveu:Olá amigo Miguel obrigado pela vossa ajuda o homem i começar de novo e baixar 10 parte desde o início e é um trabalho que eu acho que o problema estava em arquivos torrent ou algo que eu ter colocado graças a deus eu conseguir corrigi-lo
PS: Espero que você altere algumas botas como Mizuno e colocar um outro estilo para a Nike e Adidas, você esqueceu de colocar azul novo Messi mudança de boot-o com a bota branco.
mantenha o bom trabalho
GRANDE ABRAÇO



Um grande abraço amigo, eu agora estou coisas para o PES2016 não tenho muito tempo.
Mas quando puder eu vejo isso se não for eu o andreduraes27 dá uma ajuda.



Ola, queria voltar a perguntar. Instalo o pes 15, o patch 3.4, copio pasta konami para meus documentos.. Abro o jogo pelo selector e os dados nao dao carregados... Alguem pode ajudar?????

Muito obrigado




Boas,tenta desativar o modo online e abre o jogo sem ser pelo selector e vê se assim já dá.

Obrigado.. Acabei por instalar o PES15, patch 3.0,3.1,3.2,3.3,3.4 e updates... Esta tudo direitinho... Menos as transferencias.. Sabes me dizer pq? Obrigado!
olhar homem que você não precisa de todos os patches anteriores, como (3,0-3,1 - 3,2-3,3) você só tem que apagar tudo e começar do começo:
1- excluir (modo de dados - download) e fazer o seu diretório PES 15 como este
[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 2u8cx7s
2- instalar apenas remendo 3.4 e sua atualização na página 1 e outras páginas
aqui você tem remendo tuga vicio 3.4
boa sorte

#210zemariacarvalho 
zemariacarvalho

New User
[quote="peso.ahlawy"]
zemariacarvalho escreveu:
bruno90 escreveu:
zemariacarvalho escreveu:
tuga2771 escreveu:



Um grande abraço amigo, eu agora estou coisas para o PES2016 não tenho muito tempo.
Mas quando puder eu vejo isso se não for eu o andreduraes27 dá uma ajuda.



Ola, queria voltar a perguntar. Instalo o pes 15, o patch 3.4, copio pasta konami para meus documentos.. Abro o jogo pelo selector e os dados nao dao carregados... Alguem pode ajudar?????

Muito obrigado




Boas,tenta desativar o modo online e abre o jogo sem ser pelo selector e vê se assim já dá.

Obrigado.. Acabei por instalar o PES15, patch 3.0,3.1,3.2,3.3,3.4 e updates... Esta tudo direitinho... Menos as transferencias.. Sabes me dizer pq? Obrigado!
olhar homem que você não precisa de todos os patches anteriores, como (3,0-3,1 - 3,2-3,3) você só tem que apagar tudo e começar do começo:
1- excluir (modo de dados - download) e fazer o seu diretório PES 15 como este
[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 2u8cx7s
2- instalar apenas remendo 3.4 e sua atualização na página 1 e outras páginas
aqui você tem remendo tuga vicio 3.4
boa sorte


[\quote]


Eu claro que fiz isso mas nao deu porque nao aparecia dados 4.0.Por isso instalei todos.. So nao aparecem e transferencias bem...

Que faco?

#211peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
zemariacarvalho escreveu:
peso.ahlawy escreveu:
zemariacarvalho escreveu:
bruno90 escreveu:
zemariacarvalho escreveu:



Ola, queria voltar a perguntar. Instalo o pes 15, o patch 3.4, copio pasta konami para meus documentos.. Abro o jogo pelo selector e os dados nao dao carregados... Alguem pode ajudar?????

Muito obrigado




Boas,tenta desativar o modo online e abre o jogo sem ser pelo selector e vê se assim já dá.

Obrigado.. Acabei por instalar o PES15, patch 3.0,3.1,3.2,3.3,3.4 e updates... Esta tudo direitinho... Menos as transferencias.. Sabes me dizer pq? Obrigado!
olhar homem que você não precisa de todos os patches anteriores, como (3,0-3,1 - 3,2-3,3) você só tem que apagar tudo e começar do começo:
1- excluir (modo de dados - download) e fazer o seu diretório PES 15 como este
[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 2u8cx7s
2- instalar apenas remendo 3.4 e sua atualização na página 1 e outras páginas
aqui você tem remendo tuga vicio 3.4
boa sorte


[\quote]


Eu claro que fiz isso mas nao deu porque nao aparecia dados 4.0.Por isso instalei todos.. So nao aparecem e transferencias bem...

Que faco?
se você baixar remendo torrente ou partes separadas
procure tentar transferir parte separada

#212BrunoBeja 
BrunoBeja

User
boas pessoal, so uma duvida, quando tento jogar o modo online pirata, uma vez que o meu jogo é pirata, quando abro o steam e depois o jogo, quando tento fazer jogo online diz me dados incompatíveis, sabe o que pode ser manos, acho que pode ser por causa do dlc, porque uma vez que o modo pirata funciona mesmo devia de abrir e dar para jogar, eu penso que poder ser dlc 4 manos em falta e se for isso não sei onde o encontrar. assim que poderem aguardo uma resposta obrigado.

#213misterlip 
misterlip

New User
hola ! gracias por el trabajo , cuando juego con el Valencia cf el juego se para .

#214JuniorPinkFloyd 
JuniorPinkFloyd

New User
Tuga está de parabéns por tds os trabalhos, só tenho que agradecer obrigado mesmo
ainda estou jogando pes2015 acompanho o site do inicio do pes15 ainda ñ estou jogando pes16 por ter pouca coisa feita por vcs. Agora estou com duvida sobre as transferências dos jogadores pq instalei tbm do 3.0 ao 3.4 só que não ouve nem uma transferência. Vcs já fizeram todas as transferências nesse patch 3.4??????

#215maximuscesar 
maximuscesar

New User
peso.ahlawy escreveu:

Obrigado.. Acabei por instalar o PES15, patch 3.0,3.1,3.2,3.3,3.4 e updates... Esta tudo direitinho... Menos as transferencias.. Sabes me dizer pq? Obrigado!
olhar homem que você não precisa de todos os patches anteriores, como (3,0-3,1 - 3,2-3,3) você só tem que apagar tudo e começar do começo:
1- excluir (modo de dados - download) e fazer o seu diretório PES 15 como este
[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 2u8cx7s
2- instalar apenas remendo 3.4 e sua atualização na página 1 e outras páginas
aqui você tem remendo tuga vicio 3.4
boa sorte
[/quote]

O meu não estava nem abrindo aí eu deixei assim e voltou a funcionar normalmente. Obrigado!

#216Glorius 
Glorius

Member Regular
e preciso instalar versoes anteriores ao 3.4?

#217Thiago F. de Sousa 
Thiago F. de Sousa

New User
OBRIGADO POR ESSA ATUALIZAÇÃO AMIGO TUGA. VOCÊ É 100000000000.......FIQUE NA PAZ..............

#218F.Totti 
F.Totti

New User
pessoal, tenho um comando sem fios para pc com que sempre joguei e sempre deu, o pes que tenho é o 2013 e dá perfeitamente no entanto agora emprestaram-me o PES 15 e o comando não dá nada, alguem sabe do que poderá ser?

#219BrunoBeja 
BrunoBeja

User
pessoal alguém me ajuda, estou a tentar sacar o update que esta na pagina 16 mas quando abro o link diz que ja foi removido por favor preciso desse update se poderem mande me por email ou assim aguardo resposta assim que possivel. obrigada. email:alentejano02@hotmail.com

#220manecas12 
manecas12

User
Apareçe uma mensagem a dizer que n da pa sacar. Como faço para sacar?

#221brunocp005 
brunocp005

New User
Boa tarde mano tuga, não estou conseguindo baixar o patch, está dando conta suspensa...

#222ronin12sapo 
ronin12sapo

New User
Boa tarde, este patch ainda não contem as ultimas transferências de 2016 certo?
Se sim onde poderei actualizar as transferências?

#223_FARiNHA_ 
_FARiNHA_

New User
tuga2771 escreveu:
Patch Tuga Vicio v3.4


[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 K3OTOSh

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 BgCzHVd

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 15nroro

[PES2015 PC] Patch Tuga Vicio V 3.4 - UPDATE 2 pag.16 - Página 9 KPbJwTs




Créditos Patch:

DE TODAS AS PESSOAS QUE COMEÇARAM ESTE PROJECTO A CERCA DE UM ANO
E DE TODOS OS MEMBROS QUE NOS FORAM MOTIVANDO COM OS SEUS COMENTÁRIOS.




Special thanks:

Phenomenon, EmiratZ, Jelly, cRoNoSHaCk, Chrisi20, RAKA'S, Mayo, MarioMilan, TUN MAKERS, Ron69, AMussoullini, Txak, Juce, Cleiton Silva, FootballMania, QPES, kpt1, KRj, 3011HD, Prince Shieka, majuh, mikrof28, QPES, Nemanja, G-Style, Estarlen Silva, SXSXSX, VANGHELZ, PES EDIT, IEPURE TWISTEDLOGIC, PES MONKEY, WILLIAN HENRIQUE, kpt1, PantelG7, bono10, starmann65, danyy77, Secun1972, Tibinator360, kpt1, Amir.Hsn, mariomilan, AM, Bono10, Sameh Momen, JACK, Hawke, Kairzhanov, saviogoncalves1995, DzGeNiO, maze32, Yasin02, Sotirakis, MarioMilan, saviogoncalves1995, dantezalazar, A.Mussoullini, EmreKaya, Bono18, Hawke, Kairzhanov, SantanAji, Sameh Momen, Cleiton Silva, Andri_Dexter, Hicksville,Euler, sepahan-pc.ir, AFA PatchPatch , Angelotorrero, tizziano ,Txak e andreduraes27.


Patch info:

Epoca 2015-16

Ligas 100% (Equipamentos e Jogadores)
Premier League
Liga NOS

Bundesliga, Ligue 1 , Serie A, Brasileirão, Liga Mx e Primera División 80% 90%
Segundas Ligas e Equipes da Europa assim como J-League 70%


Estruturas Ligas 2015-16
Logos de Competições (Full)
Emblemas das equipes (Full)
Nomes correctos dos jogadores das equipas nacionais (Full)
Nome e novas imagens de treinadores (Full)
Nomes dos estádios para todas as equipes (Full)
Adversários e Banners para muitas das equipas
Badges 2015-16 (novo)
Competições ( Supertaças 2015-16)  (novo)
Os nomes e logótipos das taças e novos logos Competcição (Bundesliga, México e Japão)
Nomes correctos equipes clássicas
Cor correta das equipes
Cerca de 1500 Faces Adicionadas
Mais de 600 jogadores criados
Bootpack HD 3.0 by WENS (novo)
Ballpack V3 15-16 Season by danyy77 (novo)
Estádios e Relvados Melhorados. (novo)
Kits Árbitros CL (2015-16)  (novo)
Cerca de 150 novos Kits Adicionados e Configurados Correctamente
Novos Replays e Scoreboards
Estadio de Alvalade e Stade Louis II adicionados (Novo)
Intro CL 2015-16
Novos Stadiumboards
Logos 3D (Opção no Pes Selector) por andreduraes27 (novo)
E muito mais.....



Download:

Parte1:

http://adf.ly/1O6fNO

Parte2

http://adf.ly/1O6fP3

Parte3

http://adf.ly/1O6fR8

Parte4

http://adf.ly/1O6fSU

Parte5

http://adf.ly/1O6fU5

Parte6

http://adf.ly/1O6fW7

Parte7

http://adf.ly/1O6fYh

Parte8

http://adf.ly/1O6faj

Parte9

http://adf.ly/1O6fcp

Parte10

http://adf.ly/1O6fex

Torrent :

http://adf.ly/1O6fh5

Save:

http://adf.ly/1O6fiW


Copiar para
C:\Users\........\Documents






Instalação:



Basta Seleccionar o local onde querem instalar o Patch.
Não é necessário a instalação do Patch 3.3




Boas,

tentei fazer o download do patch mas nenhum link funciona!! =/

Será que me podem ajudar sff?

Obrigado, cumpz.

#224Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq