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O produtor criativo de "Pro Evolution Soccer 14" Kei Matsuda conversou com a Official PlayStation Magazine britânica e explicou os motivos pelos quais ele espera que esse ano seja diferente para a franquia. Entre essas razões, ele menciona novos conceitos e a FOX Engine de Hideo Kojima.
"Nosso principal objetivo é fazer com que você vença com o time que ama. Se conseguirmos tornar esse Davi contra Golias possível, será uma imensa diferença para FIFA", Matsuda disse. Ele também discutiu sobre alguns dos pontos principais onde a série "PES" foi deixada pra trás na transição entre geração, principalmente nas partidas online.
"Nossas maiores dificuldades foram com os as partidas online. Quando migramos para o PS3, a EA mudou sua engine, mas a nossa continuou baseada no jogo de PS2. Apenas retocamos na animação e em algumas funcionalidades da Inteligência Artificial".
Mas esse ano ele promete que será diferente graças ao jogo estar rodando na FOX Engine da Kojima Productions. Graças à ferramenta, a próxima edição do simulador de futebol introduzirá a física de centro de massa - na qual cada jogador terá uma física corporal realista com ou sem a bola, simulando o centro de equilíbrio deles e como o de cada um é influenciado pelo ambiente e as condições de jogo.
Claro que as mudanças não vão se resumir à nova engine, o produtor garantiu as melhorias de sempre na jogabilidade, espaço do campo, movimentação e jogadas
O produtor criativo de "Pro Evolution Soccer 14" Kei Matsuda conversou com a Official PlayStation Magazine britânica e explicou os motivos pelos quais ele espera que esse ano seja diferente para a franquia. Entre essas razões, ele menciona novos conceitos e a FOX Engine de Hideo Kojima.
"Nosso principal objetivo é fazer com que você vença com o time que ama. Se conseguirmos tornar esse Davi contra Golias possível, será uma imensa diferença para FIFA", Matsuda disse. Ele também discutiu sobre alguns dos pontos principais onde a série "PES" foi deixada pra trás na transição entre geração, principalmente nas partidas online.
"Nossas maiores dificuldades foram com os as partidas online. Quando migramos para o PS3, a EA mudou sua engine, mas a nossa continuou baseada no jogo de PS2. Apenas retocamos na animação e em algumas funcionalidades da Inteligência Artificial".
Mas esse ano ele promete que será diferente graças ao jogo estar rodando na FOX Engine da Kojima Productions. Graças à ferramenta, a próxima edição do simulador de futebol introduzirá a física de centro de massa - na qual cada jogador terá uma física corporal realista com ou sem a bola, simulando o centro de equilíbrio deles e como o de cada um é influenciado pelo ambiente e as condições de jogo.
Claro que as mudanças não vão se resumir à nova engine, o produtor garantiu as melhorias de sempre na jogabilidade, espaço do campo, movimentação e jogadas