Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Imprensa internacional: Cardozo e os 23 anos L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Imprensa internacional: Cardozo e os 23 anos

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Os dois golos de Cardozo, que lançaram o Benfica para a final da Liga Europa, e os 23 anos de espera pela presença numa final europeia estão em destaque na imprensa estrangeira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"23 anos são demasiado para qualquer uma, mas para o Benfica foi um século", escreve o desportivo espanhol Marca na versão digital, recordando a presença na final da Taça dos Campeões em 1990, perdida para o Milan (1-0).

"Todo esse tempo teve de esperar o gigante português para recuperar o seu lugar na Europa e pôr a mão numa taça. Não a da Liga dos Campeões, mas sim a da Liga Europa, que vai querer agarrar com as duas mãos em Amesterdão contra o Chelsea", acrescenta.

"No seu lugar, com os melhores, pô-lo Cardozo, aquele que evitou a rebelião otomana na Luz", sublinha o diário espanhol, realçando a ação do avançado paraguaio, autor de dois golos na vitória por 3-1 sobre o Fenerbahaçe, na segunda mão das meias-finais, após a derrota por 1-0 em Istambul.

O generalista El Mundo destaca a "maldição" de Béla Guttmann, o treinador húngaro que deixou o clube após as conquistas da Taça dos Campeões de 1961 e 1962 dizendo que o Benfica, sem ele, não voltaria a ser campeão europeu. Um "momento traumático na história do clube lisboeta", diz o jornal espanhol, lembrando que desde então os encarnados não voltaram a ganhar títulos continentais.

"Maldição que pode terminar em Amesterdão no próximo 15 de maio, quando os jogadores de Jorge Jesus enfrentaram o Chelsea na final da Liga Europa, depois de 23 anos à espera desta oportunidade. (...) Esse momento pode ter chegado graças ao 'doblete' do paraguaio Óscar Cardozo", diz o El Mundo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq