Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mano Nunes denuncia "esquemas duvidosos" L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mano Nunes denuncia "esquemas duvidosos"

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Mano Nunes, antigo presidente do Beira-Mar, respondeu, na sua página no Facebook, a um comunicado da SAD aveirense que o visava.

"No passado sábado, a SAD do sr. Majid Pishyar (recordo que 85% do capital social pertence ao 32 Group) emitiu um comunicado com um único propósito: denegrir-me. Como o Sr. Majid Pishyar raramente vem a Portugal e não me conhece minimamente, é óbvio que o teor do comunicado é da exclusiva responsabilidade do(s) lacaio(s) que têm ganho a vida por cá, desde agosto ...de 2011 (data da constituição da SAD), através de esquemas duvidosos, realizando vendas de jogadores em catadupa (dinheiro que não é para a SAD nem para o Clube!), mas que não se preocupam em liquidar o passivo do clube, nem se preocuparam em evitar a perda do pavilhão e da sede do clube, mas foram muito lestos a apoderarem-se de cerca de 170 mil euros de receitas da quotização dos sócios e da academia de futebol, dinheiro esse que até à data não devolveram ao clube! No entanto, pasme-se (!), não obstante o estado muito negativo em que se encontram as contas da SAD, são bem visíveis os sinais exteriores de riqueza pessoal que essa garotada, que nunca fez nada na vida, começou a ostentar desde que a SAD foi criada.

Para que não fiquem quaisquer dúvidas, reafirmo que o processo judicial que estou a mover é contra o incumprimento da SAD, a qual é detida e controlada pelo 32 Group. Do ponto de vista meramente formal, o clube também é parte no processo, pois em causa estão valores que são devidos ao clube pela SAD. No entanto, esta ação apenas cativa eventuais receitas da SAD e do 32 Group, como são exemplo os passes dos jogadores que pertencem 90% ao 32 Group. Jamais colocaria um processo contra o Beira-Mar que prejudicasse o clube Fui dirigente do Beira-Mar durante mais de 15 anos. Dediquei muito tempo da minha vida, com bastante sacrifício pessoal e familiar, e nunca fiz contas ao dinheiro que gastei em inúmeras despesas que fiz em prol do clube. Quem me acompanhou durante todos esses anos pode testemunha-lo. Ao ter decidido instaurar esta ação judicial, estou a ajudar o clube a cobrar valores que lhe são devidos pela SAD, contribuindo assim para a redução do passivo do Sport Clube Beira-Mar. Relembro que só decidi avançar por esta via depois da direção do clube ter afirmado que iria acionar o investidor devido ao incumprimento deste com o clube. É lamentável que a garotada que redigiu o comunicado da SAD venha tentar colar esta minha iniciativa aos processos que outros antigos dirigentes moveram contra o clube. É uma falácia que, felizmente, facilmente se desmonta", refere Mano Nunes.

"No que toca ao meu passado no clube, não sou juíz em causa própria. Confio que a memória dos sócios do Beira-Mar seja resistente às atoardas e difamações da garotada que controla a SAD. Por mais que alguns tentem fazer um “revisionismo histórico”, a realidade dos factos não é passível de ser manipulada por exercícios intelectualmente desonestos, nos quais se tentam empolar os insucessos desportivos, ignorando a situação em que o clube se encontrava em 1995 quando assumi funções diretivas, omitindo ainda intencionalmente as duas subidas à 1ª liga (97-98 e 99-00), a ida à Taça UEFA, a conquista da Taça de Portugal, os seis anos consecutivos de resultados financeiros positivos no tempo em que as contas eram apresentadas aos sócios dentro dos prazos estatutários, etc., enquanto fui presidente. Sobre a última subida à 1ª liga (2009-2010), personalidades como António Cruz ou Leonardo Jardim poderão esclarecer, melhor do que ninguém, o meu envolvimento", desenvolve.

Em jeito re reforço de tese acrescentou:

"Ainda relativamente a essa época desportiva, os dirigentes e todos os órgãos sociais do clube nessa época poderão testemunhar que foi graças à venda das piscinas que foi possível ao clube inscrever-se na Liga Vitalis e evitar a apresentação imediata do clube à insolvência. Sobre este assunto, a minha consciência está absolutamente tranquila, pois perante os constrangimentos que me foram criados por terceiros (CMA e antigos dirigentes), tenho a convicção que tomei as decisões que melhor defenderam os interesses do clube."

"Por último, quero reiterar o apelo para que os beiramarenses se mobilizem em torno do seu clube. O Beira-Mar precisa de todos aqueles que, sendo ou não aveirenses, sentem verdadeiramente o clube. Estou convicto que se o clube recuperar a sua massa crítica e cultivar o amor dos seus sócios, mais facilmente conseguirá expulsar do seu seio os agiotas que tomaram o controlo desta SAD. Os ataques ao meu Beiramarismo e à minha dignidade pessoal, vindos donde vêm, apenas reforçam a minha convicção de que é preciso intervir e acabar com o saque que tem sido praticado. E nesta luta que espero não seja apenas minha, espero que os aveirenses remem todos para o mesmo lado!", conclui.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq