Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Jefferson: «Chutei para golo» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Jefferson: «Chutei para golo»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 

OfflineJefferson: «Chutei para golo» Empty Jefferson: «Chutei para golo»
Qua 8 maio 2013 - 11:00

Bruno amado

Moderadores Gerais
Jefferson voltou a vestir o papel de herói. O lateral-esquerdo marcou o golo que valeu um precioso ponto (1-1) no Estádio da Luz, resultado que deixa os canarinhos a um pequeno passo de uma inédita qualificação para as provas da UEFA.

Ontem, no rescaldo do empate, o brasileiro, de 24 anos, recordou o momento do remate que silenciou a Luz. “Se eu disser que chutei para fazer golo, claro que ninguém vai acreditar, mas sempre que aparece uma oportunidade eu tento. Se der, muito bem, caso contrário fica para a próxima. Neste jogo tive a felicidade de marcar”, explica.

Autor de 4 golos nesta edição da Liga, o lateral-esquerdo não se vai esquecer deste, apontado num dos principais palcos do futebol nacional. “Nunca me tinha acontecido algo parecido. Marcar perante tanta gente e frente a um adversário que em casa ganhou quase todos os jogos foi bom demais”, diz o jogador.

Confiante

Jefferson, conhecido por Roberto Carlos da Amoreira, acredita que a equipa pode chegar à Liga Europa, confirmando o crescimento do clube da Linha de Cascais nos últimos anos: “Se lá chegarmos, o Estoril vai ter mais visibilidade e ficará num patamar que merece.”

Em relação à temporada em termos pessoais, Jefferson diz que “melhor era impossível” e, apesar de cobiçado, garante que não recebeu qualquer proposta, ele que tem mais um ano de contrato. “Nada chegou até mim. Estou no Estoril com alegria, a fazer o que mais gosto e deixo para o clube decidir o futuro. É claro que qualquer jogador gostava de atuar num grande em Portugal, mas fica para mais tarde”, remata.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq