Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Vítor Pereira: Melhor que Mourinho, Artur Jorge, Bobby Robson e Pedroto L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Vítor Pereira: Melhor que Mourinho, Artur Jorge, Bobby Robson e Pedroto

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Vítor Pereira somou o seu bicampeonato ao serviço do FC Porto. O zerozero.pt entrou no campo dos números e verificou que o treinador azul e branco é aquele que tem melhores números na história dos técnicos que ficaram, no mínimo, dois anos na Invicta. Os números amealhados, na Liga portuguesa, em campo por Vítor Pereira são mais positivos do que, por exemplo, José Mourinho, Artur Jorge, Bobby Robson e... José Maria Pedroto, entre outros.

Da ressaca europeia com Villas-Boas ao bicampeonato com Vítor Pereira... não esquecendo a «cadeira de sonho»

Era junho de 2011. A cidade Invicta ainda vivia a euforia da conquista da Liga Europa, da Taça de Portugal e do campeonato. André Villas-Boas tinha saído da sua «cadeira de sonho», os milhões de Roman Abramovich chamaram-no para o Chelsea. Pinto da Costa, o líder portista, via-se obrigado a encontrar novo timoneiro para o clube azul e branco. Muitos nomes foram falados mas a escolha recaiu em... Vítor Pereira.

A 21 de junho de 2011, Pinto da Costa entrou pela sala de imprensa portista e apresentou oficialmente o novo técnico. Conhecedor profundo dos cantos à casa - onde foi responsável, ao longo de várias épocas, pelas camadas jovens do clube - Vítor Pereira tinha como missão revalidar o título na ressaca de uma época que deu ouro sobre azul.
A nação portista, sempre sedenta de glória e títulos, olhou com alguma desconfiança para o técnico natural de Espinho e que tinha sido adjunto de Villas-Boas. Pinto da Costa deu o seu "selo" de garantia. O reino azul e branco esperava para ver e, como sempre, acreditava na aposta do seu líder. Depois de um ano de sucesso e de uma arriscada aposta em André Villas-Boas, a escolha voltava a estar condensada na visão de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.

Este será um ano de vitórias ou de depressão com derrotas, havia opiniões para todos os gostos de portistas dos "sete costados".

Olhando para os números e focando apenas treinadores que ficaram no mínimo dois anos no FC Porto, Vítor Pereira é o técnico com uma maior percentagem de vitórias alcançadas; Vítor Pereira soma 78.33 por cento. Melhor que José Mourinho, Artur Jorge, Bobby Robson e... José Maria Pedroto, entre outros.

Mas não é só. Vítor Pereira foi desde sempre, e é preciso dizê-lo, um treinador que não reuniu as preferências de todos os adeptos mas já deu dois títulos de campeão nacional ao museu portista. Mérito ou demérito do Benfica? Histórias para outras alturas.
Certo é que Vítor Pereira é também o treinador (e voltamos a focar apenas técnicos com apenas dois anos no mínimo no comando do plantel portista) que tem uma menor percentagem de derrotas somadas. Vítor Pereira soma 1.67 por cento.

No final da segunda época no Dragão, Vítor Pereira somou 47 vitórias, 12 empates e apenas uma derrota nos 60 jogos em que liderou o FC Porto na Liga portuguesa. Com Vítor Pereira os dragões apenas perderam a 29 de janeiro de 2012, em Barcelos.


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq