FIFA anunciou parceria com grupo sediado na Suíça
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A FIFA anunciou que a Intersport será a Loja Oficial do Mundial-2014.
A empresa, com sede na Suíça, instalará quiosques exclusivos em mais de 550 lojas espalhadas em mais de 20 países, além de ter obtido o direito de fabricar artigos licenciados.
Os quiosques funcionarão antes do Mundial e durante o torneio. Todos terão uma área exclusiva para a venda de itens licenciados produzidos pela Adididas, parceira da FIFA. A previsão é que diversas Lojas Oficiais estejam abertas já para o Natal deste ano.
A Intersport foi a Loja Oficial da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2011 na Alemanha e a parceria com a FIFA agora será estendida para mais de 20 países por ocasião do Brasil-2014. Além disso, a empresa será também a Loja Oficial da UEFA Euro 2016, a ser realizada na França.
«Estamos contentes de trabalhar com a Intersport», disse o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil. «A vasta experiência da Intersport em licenciamento de eventos será um grande apoio para garantirmos que os torcedores entrem no clima da Copa do Mundo por meio da excelente linha de mercadorias que estarão disponíveis nas suas lojas.»
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A FIFA anunciou que a Intersport será a Loja Oficial do Mundial-2014.
A empresa, com sede na Suíça, instalará quiosques exclusivos em mais de 550 lojas espalhadas em mais de 20 países, além de ter obtido o direito de fabricar artigos licenciados.
Os quiosques funcionarão antes do Mundial e durante o torneio. Todos terão uma área exclusiva para a venda de itens licenciados produzidos pela Adididas, parceira da FIFA. A previsão é que diversas Lojas Oficiais estejam abertas já para o Natal deste ano.
A Intersport foi a Loja Oficial da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2011 na Alemanha e a parceria com a FIFA agora será estendida para mais de 20 países por ocasião do Brasil-2014. Além disso, a empresa será também a Loja Oficial da UEFA Euro 2016, a ser realizada na França.
«Estamos contentes de trabalhar com a Intersport», disse o diretor de marketing da FIFA, Thierry Weil. «A vasta experiência da Intersport em licenciamento de eventos será um grande apoio para garantirmos que os torcedores entrem no clima da Copa do Mundo por meio da excelente linha de mercadorias que estarão disponíveis nas suas lojas.»