Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mourinho: «Cristiano Ronaldo acha que sabe tudo» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mourinho: «Cristiano Ronaldo acha que sabe tudo»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Treinador revela que teve apenas um problema com o português em Madrid

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

José Mourinho disse que apenas teve um problema com Cristiano Ronaldo no Real Madrid, uma questão tática que o português não aceitou porque «acha que sabe tudo». Também fala de Pepe, para dizer que «esteve com mais que um pé» fora do clube e que ele, Mourinho, lutou para que ficasse.

«O Cristiano teve três temporadas fantásticas comigo. Não sei se as melhores da carreira, em Manchester também teve momentos fantásticos. Encontrámos uma situação tática fantástica para ele poder mostrar todo o seu potencial. Tive um único problema com ele, muito básico, um treinador criticr um jogador do ponto de vista tático, melhorar o que em meu entender podia ser melhorado. Não aceitou muito bem, porque às tantas acha que sabe tudo e que um treinador não o pode ajudar a crescer mais», disse Mourinho a propósito do português, na parte final de uma entrevista ao programa «Punto Pelota» que foi transmitida nos últimos dias.

Questionado se a relação com Ronaldo tinha arrefecido nos últimos tempos, também disse que o português «teve uma dor nas costas» nas últimas semanas, por isso não jogou. «Eu nunca duvido das lesões dos jogadores, nenhum problema», diz.

Quanto a Pepe, Mourinho lembra o processo de renovação e também os tempos difíceis por que passou o internacional português aquando da agressão a Casquero, do Getafe. «O Pepe esteve com mais que um pé fora de Madrid e eu trouxe-o para dentro. Lutei por um contrato adequado para um futebolista que considero fantástico e que esteve fora da equipa algum tempo por lesão. Começou a jogar um menino 12 anos mais novo (Varane) e considerei que ele merecia jogar. Pepe não o assimilou bem», afirma, para continuar. «Depois entrámos num período em que toda a gente que o queria fora, que lhe chamava assassino e todos os dias lembrava as suas atitudes em campo e o problema com o companheiro do Getafe a quem quase arranca a cabeça, de um momento para o outro colocou-se do lado dele. Alegro-me muito, porque o Pepe é um jogador fantástico, de que o Real Madrid precisa. A missão do treinador é também um pouco esta, atrair para si o ódio da questão e deixar os jogadores em boa situação. Agora terá melhores condições para estar bem.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq