Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Vid Belec, do Inter ao Olhanense: «Mourinho foi decisivo» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Vid Belec, do Inter ao Olhanense: «Mourinho foi decisivo»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Guarda-redes recorda ao Maisfutebol os ensinamentos do português; ainda Abel Xavier, Ricardo e o sonho da seleção

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

De «promessa séria no Inter de Milão» a «reforço do Olhanense». Misteriosos são os caminhos do mercado de transferências, poder-se-ia pensar. No caso de Vid Belec, diz o próprio, não é bem assim. Esta mudança, à partida invulgar, pode ser facilmente explicada:

«Há várias razões para ter escolhido o Olhanense», diz Vid Bedec, jogador do Inter de Milão até 2017, em conversa com o Maisfutebol. «Primeiro, está na altura de ter jogos numa primeira divisão; segundo, o Algarve é uma região fantástica para trabalhar e viver; terceiro, o treinador é Abel Xavier e o projeto do clube é ambicioso».

Aos 23 anos e depois de ter feito três jogos pela equipa principal do Inter, todos na Liga Europa, Vid Belec foi conquistado pelo discurso de Igor Campedelli, novo investidor dos algarvios e homem de relações privilegiadas com a direção do Inter.

«Sim, é importante ter a confiança dele. Mas não é o mais relevante. Informei-me bem e sei que terei a oportunidade de jogar em grandes estádios e contra grandes clubes. Porto, Benfica, Sporting, Braga e Guimarães serão adversários fantásticos. Preciso de jogar a este nível», explica o internacional esloveno.

Tudo isto é relevante, mas o argumento mais forte, quiçá decisivo, foi outro. «Fui treinado dois anos por José Mourinho. Sim, isso foi determinante para aceitar. Para mim ele era até agora o símbolo maior do futebol português».

E como foi trabalhar com Mourinho entre 2008 e 2010? «Eu era um miúdo. Estava atrás do Júlio César, do Orlandoni e do Toldo na hierarquia. O mais fácil para Mourinho era não me ligar nada. Mas não, ele perdeu imenso tempo a corrigir-me, a dar-me na cabeça e a dizer para olhar atentamente para os mais velhos», recorda o novo guarda-redes do Olhanense.

Vid Belec somou depois jogos no Crotone [Série B] e voltou ao Inter para ser alternativa ao compatriota Handanovic e Castellazzi. «No Inter e na seleção o número um é o Handanovic. Para jogar eu tinha mesmo de sair. Quero voltar à seleção, onde disputo com o Jan Oblak [Benfica] um lugar como número dois».

No Algarve, Vid Belec vai ter o veterano Ricardo como colega de posição. É o próprio Belec a recordar-nos disso. «O Ricardo continua não é? Lembro-me dele na seleção de Portugal. Vamos ser bons companheiros, de certeza».

Vid Belec chega a Olhão no sábado e vem com o brasileiro Daniel Bessa. Dois homens do Inter de Milão para o novo projeto dos algarvios.

Vid Belec em ação:



Vid Belec na Inter TV:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq