Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

I Liga 2013/2014: Arouca, o estreante que só quer a permanência L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

I Liga 2013/2014: Arouca, o estreante que só quer a permanência

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Dezoito de agosto, pelas 15:45, em Alvalade, o Futebol Clube de Arouca, que em 2006/2007 ainda jogava nos distritais, vai estrear-se na I Liga de futebol, com o objetivo fundamental de assegurar a permanência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A chegada ao convívio com os “grandes”, na sequência da quarta subida de divisão em sete anos, obrigou o clube a uma mudança radical, a começar pelo seu estádio, que passou dos cerca de 1.500 lugares para os 5.000 exigidos.

O clube passa a ser uma Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas e, em termos de imagem, o Arouca renovou o sítio oficial, reforçou a sua ação no Facebook e contratou uma equipa de comunicação. Nas novidades da estrutura interna, estão os responsáveis pelas camadas jovens do clube, agora todos com formação na área, e a contratação de um psicólogo.

Também no plantel principal, agora liderado pelo treinador Pedro Emanuel, as mudanças foram significativas, sendo que, entre os 24 atletas oficializados, mantêm-se 10 da época passada, contando com Soares, que está emprestado ao clube pela terceira época consecutiva.

O rosto mais jovem desta equipa é Tucka, um avançado de 17 anos, proveniente dos juniores. Entre as contratações, destaca-se a do ponta-de-lança Romário, que apontou o título como meta a alcançar, e o lateral direito Iván Balliu, proveniente da equipa B do “gigante” Barcelona.

O Arouca encontrou igualmente reforços no Benfica e no FC Porto, apostando em nomes do futebol português que ambicionam afirmar-se profissionalmente na I Liga. O português é, de resto, a língua predominante no plantel.

Do lado das saídas, salienta-se a do treinador Vitor Oliveira, o obreiro da subida, e a de Joeano, o goleador brasileiro que foi, por duas épocas seguidas, o melhor marcador da II Liga.

Mudaram-se treinadores, jogadores, melhorou-se o estádio, aumentou o número de sócios e adeptos, mas mantém-se à frente do clube, como presidente, Carlos Pinho, o presidente que ambicionou a escalada do Arouca e tornou o sonho possível.

Plantel provisório 2013/14:

Guarda-redes: Igor, Rui Sacramento (ex-Leixões) e Stefanovic (ex-FC Porto).

Defesas: Dias, Iván Balliu (ex-FC Barcelona), Mika, Miguel Oliveira, Stephane, Tinoco (ex-Naval 1.º de Maio), Diego (ex-Oliveirense) e Henrique (ex-Blackburn, Ing).

Médios: David Simão (ex-Marítimo), Nuno Coelho (ex-Aris Salónica, Gre), Bruno Amaro (ex-Vitória de Setúbal), Soares, Kovacevic e Pintassilgo (ex-Moreirense).

Avançados: André Claro, Roberto, Hugo Monteiro, Romário (ex-Vasco da Gama, Bra), Paulo Sérgio (ex-AEL Limassol, Chp), Serginho (ex-Beira-Mar) e Tucka (ex-juniores).

Treinador: Pedro Emanuel (ex-Académica).

Saídas: Ricardo (Salgueiros 08), Dani (Penafiel), Zarabi (União da Madeira), Miguel Ângelo (Desportivo de Chaves), João Vicente (Tondela), Rui Gomes (Boavista), Gabi (Penafiel), Dani (Penafiel), Laurindo (Oliveirense), Luís Pinto (Desportivo de Chaves), Clemente (Desportivo de Chaves), Joeano e Idris (Moreirense).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq