Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mercado: BALANÇO - Ozil foi a última «loucura» de verão L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mercado: BALANÇO - Ozil foi a última «loucura» de verão

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
As saídas dos madridistas Kaká para o AC Milan e Özil para o Arsenal são as notícias de última hora mais sonantes do mercado de transferências, marcado pelas contratações milionárias de Gareth Bale, Falcao e Neymar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A crise internacional moderou o apetite dos clubes no número de aquisições avultadas, mas nem por isso acabou com elas. A fechar a janela de transferências, Kaká saiu a custo zero, mas o Real Madrid compensou a compra de Gareth Bale com a venda de Özil por cerca de 50 milhões de euros, um recorde na história do Arsenal

As contratações de Bale pelo Real Madrid (os ingleses falam em 100 milhões e os espanhóis em 91 milhões – a resposta dirá se Cristiano Ronaldo continua a ser o mais caro da história), de Falcao pelo Mónaco (60) e Neymar pelo FC Barcelona(57) são outros exemplos do inevitável apetite dos “grandes”.

Potenciado por André Villas-Boas no Tottenham, o galês Gareth Bale foi a longa novela do verão: o presidente dos londrinos, Daniel Levy, tem fama de duro negociador e os “merengues” tiveram de investir bem forte para garantir uma das mais mediáticas e promissoras figuras internacionais.

O antigo “dragão” Falcao (ex-Atlético de Madrid) foi uma das prendas que o milionário russo Dmitry Rybolovlev ofereceu a Claudio Ranieri para devolver o Mónaco aos grandes palcos, a par os ex-portistas James (45 milhões) e João Moutinho (25).

Neymar há muitos anos que era dos frutos mais apetecidos na Europa: Barcelona e Real Madrid foram associados ao prodígio do Santos, que acabou nos catalães, após vencer a Taça das Confederações pelo Brasil.

Do lado dos negócios quase “caricatos”, destaque para o Atlético de Madrid que foi a Barcelona buscar o internacional espanhol David Villa por dois milhões de euros, certamente a melhor relação qualidade/preço do ano.

Após a saída de José Mourinho, que cedeu o lugar a Carlo Ancelotti, o Real Madrid desembolou 63 milhões por Isco e Illarramendi, mas também garantiu 62 milhões por ceder Higuain, Albiol e Callejón ao Nápoles, completando o encaixe com a transferência de Özil para o Arsenal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq