Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

liga - Liga Master - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Liga Master

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26fabio10+7 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Dom 6 Dez 2015 - 2:53

fabio10+7

Member Regular
Pecado escreveu:
fabio10+7 escreveu:
Pecado escreveu:
fabio10+7 escreveu:
Pecado escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esta é a minha equipa do Sheffield Wednesday na segunda época, já depois de ter conseguido subir à primeira liga. Tem alguns jogadores bons mas conseguidos a ferros porque o orçamento não é grande coisa. Entretanto já vendi o Gerrard por 23 milhões (ao Getafe LOL) e com o dinheiro da venda dele consegui reforçar o plantel. Troquei também o Zaza pelo Embolo do Basileia que é mais novo e joga imenso.

Tens uma boa equipa amigo para quem vai apenas na 2 época é bem boa a tua equipa.

Obrigado! Smile O B. Silva e o R. Neves são muito bons no jogo e evoluem extremamente rápido! Pena não terem ainda sido chamados à seleção nacional. xD

Sim por acaso é verdade esses jogadores ivoluem muito bem principalmente o B. Silva. Já viste a minha equipa do Barcelona que postei na abertura deste post?

Sim, nota-se a tua veia sportinguista a colocares o William ali :p Mas grande equipa! Claro também o orçamento do Barça é um bocadinho maior que o do Sheffield xD

Sim amigo é verdade o orçamento do barcelona é bastante mas eu comecei no sporting e só consegui ganhar o campeonato depois fui para o barcelona tive lá 2 épocas e na 2 época ganhei 6 titulos ou seja todos os titulos possiveis numa epoca. Agora fui para o Manchester City e pronto.

#27Pecado 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Dom 6 Dez 2015 - 4:01

Pecado

Member Junior
fabio10+7 escreveu:
Pecado escreveu:
fabio10+7 escreveu:
Pecado escreveu:
fabio10+7 escreveu:

Tens uma boa equipa amigo para quem vai apenas na 2 época é bem boa a tua equipa.

Obrigado! Smile O B. Silva e o R. Neves são muito bons no jogo e evoluem extremamente rápido! Pena não terem ainda sido chamados à seleção nacional. xD

Sim por acaso é verdade esses jogadores ivoluem muito bem principalmente o B. Silva. Já viste a minha equipa do Barcelona que postei na abertura deste post?

Sim, nota-se a tua veia sportinguista a colocares o William ali :p Mas grande equipa! Claro também o orçamento do Barça é um bocadinho maior que o do Sheffield xD

Sim amigo é verdade o orçamento do barcelona é bastante mas eu comecei no sporting e só consegui ganhar o campeonato depois fui para o barcelona tive lá 2 épocas e na 2 época ganhei 6 titulos ou seja todos os titulos possiveis numa epoca. Agora fui para o Manchester City e pronto.

Eu estou na terceira época do Sheffield. Tentaram-me oferecer trabalho em clubes inferiores e recusei. Agora tou na Champions, oitavos de final contra o Barça. XD

#28fabio10+7 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Dom 6 Dez 2015 - 14:14

fabio10+7

Member Regular
Pecado escreveu:
fabio10+7 escreveu:
Pecado escreveu:
fabio10+7 escreveu:
Pecado escreveu:

Obrigado! Smile O B. Silva e o R. Neves são muito bons no jogo e evoluem extremamente rápido! Pena não terem ainda sido chamados à seleção nacional. xD

Sim por acaso é verdade esses jogadores ivoluem muito bem principalmente o B. Silva. Já viste a minha equipa do Barcelona que postei na abertura deste post?

Sim, nota-se a tua veia sportinguista a colocares o William ali :p Mas grande equipa! Claro também o orçamento do Barça é um bocadinho maior que o do Sheffield xD

Sim amigo é verdade o orçamento do barcelona é bastante mas eu comecei no sporting e só consegui ganhar o campeonato depois fui para o barcelona tive lá 2 épocas e na 2 época ganhei 6 titulos ou seja todos os titulos possiveis numa epoca. Agora fui para o Manchester City e pronto.

Eu estou na terceira época do Sheffield. Tentaram-me oferecer trabalho em clubes inferiores e recusei. Agora tou na Champions, oitavos de final contra o Barça. XD

Então boa sorte amigo porque vai ser bem difícil

#29bruno90 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Ter 19 Jan 2016 - 1:49

bruno90

Member Regular
Boas pessoal,

Tenho uma questão,os jogadores após se terem reformado voltam a aparecer jovens como no pes2015?é k comecei uma ML com o LEICESTER CITY,ganhei o campeonato e a taça de inglaterra]Smile ,e depois quando começei a epoca seguinte fui procurar pelo PIRLO,k se tinha reformado e ele nao me apareceu.

#30Pecado 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Ter 19 Jan 2016 - 1:59

Pecado

Member Junior
bruno90 escreveu:Boas pessoal,

Tenho uma questão,os jogadores após se terem reformado voltam a aparecer jovens como no pes2015?é k comecei uma ML com o LEICESTER CITY,ganhei o campeonato e a taça de inglaterra]Smile ,e depois quando começei a epoca seguinte fui procurar pelo PIRLO,k se tinha reformado e ele nao me apareceu.

Sim mas não aparecem imediatamente, nem aparecem todos. A mim apareceu-me o Terry e o Rosicky só de conhecidos.

#31bruno90 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Ter 19 Jan 2016 - 4:27

bruno90

Member Regular
Pecado escreveu:
bruno90 escreveu:Boas pessoal,

Tenho uma questão,os jogadores após se terem reformado voltam a aparecer jovens como no pes2015?é k comecei uma ML com o LEICESTER CITY,ganhei o campeonato e a taça de inglaterra]Smile ,e depois quando começei a epoca seguinte fui procurar pelo PIRLO,k se tinha reformado e ele nao me apareceu.

Sim mas não aparecem imediatamente, nem aparecem todos. A mim apareceu-me o Terry e o Rosicky só de conhecidos.

A mim nao me apareceu nenhum dos k se retiraram,tipo pirlo,arshavin,valdes,fogo ja tava tao habituado ao 2015,apontava tudo num papel depois era só ir busca los Razz

#32fabio10+7 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Ter 19 Jan 2016 - 15:06

fabio10+7

Member Regular
bruno90 escreveu:
Pecado escreveu:
bruno90 escreveu:Boas pessoal,

Tenho uma questão,os jogadores após se terem reformado voltam a aparecer jovens como no pes2015?é k comecei uma ML com o LEICESTER CITY,ganhei o campeonato e a taça de inglaterra]Smile ,e depois quando começei a epoca seguinte fui procurar pelo PIRLO,k se tinha reformado e ele nao me apareceu.

Sim mas não aparecem imediatamente, nem aparecem todos. A mim apareceu-me o Terry e o Rosicky só de conhecidos.

A mim nao me apareceu nenhum dos k se retiraram,tipo pirlo,arshavin,valdes,fogo ja tava tao habituado ao 2015,apontava tudo num papel depois era só ir busca los Razz

Isso é muito estranho pessoal porque a mim passado meia época aparece-me todos como nos outros PES

#33Pecado 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Ter 19 Jan 2016 - 17:34

Pecado

Member Junior
bruno90 escreveu:
Pecado escreveu:
bruno90 escreveu:Boas pessoal,

Tenho uma questão,os jogadores após se terem reformado voltam a aparecer jovens como no pes2015?é k comecei uma ML com o LEICESTER CITY,ganhei o campeonato e a taça de inglaterra]Smile ,e depois quando começei a epoca seguinte fui procurar pelo PIRLO,k se tinha reformado e ele nao me apareceu.

Sim mas não aparecem imediatamente, nem aparecem todos. A mim apareceu-me o Terry e o Rosicky só de conhecidos.

A mim nao me apareceu nenhum dos k se retiraram,tipo pirlo,arshavin,valdes,fogo ja tava tao habituado ao 2015,apontava tudo num papel depois era só ir busca los Razz

Tira print as tuas camadas jovens e mostra x)

#34bruno90 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Sáb 5 Mar 2016 - 2:42

bruno90

Member Regular
Comecei uma ML nova com o QPR subi para a primeira divisão mudei me para o Stoke City e estou imparavel Very Happy ,comprei o REDMOND ao Norwich City e evolui mt aquele menino

#35fabio10+7 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Sáb 5 Mar 2016 - 2:53

fabio10+7

Member Regular
bruno90 escreveu:Comecei uma ML nova com o QPR subi para a primeira divisão mudei me para o Stoke City e estou imparavel Very Happy ,comprei o REDMOND ao Norwich City e evolui mt aquele menino

Que queres dizer com imparável amigo?

#36bruno90 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Sáb 5 Mar 2016 - 16:29

bruno90

Member Regular
fabio10+7 escreveu:
bruno90 escreveu:Comecei uma ML nova com o QPR subi para a primeira divisão mudei me para o Stoke City e estou imparavel Very Happy ,comprei o REDMOND ao Norwich City e evolui mt aquele menino

Que queres dizer com imparável amigo?

Jogo em estrela e seja campeonato,liga europa ou dos campeoes papo tudo tenho uma granda team Razz

#37MES Modder 

Offlineliga - Liga Master - Página 2 Empty Re: Liga Master
Ter 17 maio 2016 - 23:58

MES Modder

Moderadores Gerais
Tópico Editado

Motivo: TAG Removida.

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#38Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq