Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

patch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 14 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 27]

#326tiagofachadas 
tiagofachadas

New User
shaziel escreveu:
IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

patch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 14 33u97ns

Como posso corrigir ?

Hola Pudiste solucionar ese problema ???
isso é facil no DpFileListGenerator v1.6 by Baris NO DLC E JA ESTA ESPERO TER AJUDADO

#327tiagofachadas 
tiagofachadas

New User
shaziel escreveu:
IDornelesRS escreveu:Comigo não funcionou. Fiz tudo conforme diz aí, mas não funcionou.

Olha na imagem o que ocorre quando escolho Juventus x Arsenal. E assim ocorre com outros times também.

patch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 14 33u97ns

Como posso corrigir ?

Hola Pudiste solucionar ese problema ???
OLA Amigo, no DpFileListGenerator, no DLC em vex de pores DLC v1.0, mete NO DLC

#328peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
Has anyone check on friend Miguel or heard about his surgery

#329camposlow 
camposlow

New User
malta tenho o jogo original e n consigo por o DpFileListGenerator a dar nao consigo fazer as alteraçoes em tempo real

#330miguel venancio 
miguel venancio

New User
[quote="cabral51"]
miguel venancio escreveu:Boas, os clubes da minha Bundesliga continuam não licenciados e os jogadores com nome incorreto. O que posso fazer para corrigir isso. De resto está tudo impecável. Vai a pasta dos documentos e elimina o EDIT e depois colocas novamente o EDIT do patch e acho que vai resultar.
Já fiz amigo, mas continua na mesma. E a minha liga master vem abaixo logo no inicio. Terá a ver com o mesmo problema?

#331cabral51 
cabral51

Member Sénior
[quote="miguel venancio"]
cabral51 escreveu:
miguel venancio escreveu:Boas, os clubes da minha Bundesliga continuam não licenciados e os jogadores com nome incorreto. O que posso fazer para corrigir isso. De resto está tudo impecável. Vai a pasta dos documentos e elimina o EDIT e depois colocas novamente o EDIT do patch e acho que vai resultar.
Já fiz amigo, mas continua na mesma. E a minha liga master vem abaixo logo no inicio. Terá a ver com o mesmo problema?
Será melhor instalar o patch de novo e fazer como está descrito, tenho a certeza que vai resultar. Envy Ok

#332hawkie 
hawkie

New User
hawkie escreveu:Boas malta,
agradeço desde ja pelo excelente trabalho tenho um problema.
Quando chego a uma determinada data da master league, o jogo crasha apos o jogo da liga europa, na tabela das calssificações, alguem me ajudo por favor?

#333fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal alguém sabe alguma maneira fácil de mudar os estádios em casa das equipas é que a maior parte está trocada por ex: Porto é o da Konami o do Man. City é o do PSG.

#334tiagofachadas 
tiagofachadas

New User
uma duvida quem tem jogo pirata nao consegue fazer atulizacao em tempo real ?

#335ssonic99 
ssonic99

New User
eu tenho o pes CPY, consegui por tudo direito do patch tuga vicio 2.0.... o unico problema e que na liga master não consigo vender jogadores, apenas comprar e emprestar... e sempre que vendo o pes vai a baixo!!! alguma dica?? abraços

#336checkit 
avatar

User
fabio10+7 escreveu:Boas pessoal alguém sabe alguma maneira fácil de mudar os estádios em casa das equipas é que a maior parte está trocada por ex: Porto é o da Konami o do Man. City é o do PSG.

Faço a mesma questão.

#337lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
checkit escreveu:
fabio10+7 escreveu:Boas pessoal alguém sabe alguma maneira fácil de mudar os estádios em casa das equipas é que a maior parte está trocada por ex: Porto é o da Konami o do Man. City é o do PSG.

Faço a mesma questão.

Usem algum editor sem ser o do jogo. Procurem uma Tool PES 2017

http://www.tugavicio.com
#338Nelits 
Nelits

New User
Boa noite, após colocaçao deste patch e jogar uns jogos no modo rumo ao estrelato, chegou ao dia de transferencias e dá sempre erro e fecha o jgo. Trist

#339craxwonder 
craxwonder

New User
Nelits escreveu:Boa noite, após colocaçao deste patch e jogar uns jogos no modo rumo ao estrelato, chegou ao dia de transferencias e dá sempre erro e fecha o jgo. Trist

Tenho o mesmo problema, e se quiser ir a zona de treino tambem vai abaixo.

#340mihai18 
mihai18

New User
Alguem me consegue ajudar?
Salvei o meu jogo da ML e hoje fui para jogar novamente, e quando dou por mim a tática da minha equipa muda e não consigo mudá-la como quero, eu troco os jogadores de posição, e quando vou para joga mete a tática que eles querem e os jogadores que querem

#341DANTE86 
DANTE86

New User
este pacht funciona no PS4?

#342cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica ou outro administrador sabem dizer alguma coisa do nosso AMIGO MIGUEL. Obrigado Envy Ok

#343jime 
jime

Member Sénior
Amigos...é com pena que li a noticia do amigo miguel e espero que a sua ausencia seja rapida, sinal que tudo lhe ira correr pelo melhor. Seria no intante interessante, que quer o amigo estica, quer outro admin, pudesse nos dar a informaçao se o patch esta parado, se alguem esta a pegar nele, enfim, acho que todos merecem o nosso elogio por tudo o que se tem feito em prol do pes. Se o pes tem vida é graças a voces. Eu so o compro porque sei do grande trabalho que voces fazem, e respeito imenso a vida de cada um e sei que nem sempre é facil ter disponibilidade pra trabalhar no patch, da mesma forma que vos respeito a todos os elementos da team do tugavicio, gostava tambem que respeitassem quem aqui anda e desse pelo menos alguma informaçao. Nao vamos deixar isto acabar! Ja tinha deixado prv ao estica e nada, ja tinha perguntado se queriam ajuda, dado que sei trabalhar com tools, e nada...enfim amigos...seria otimo uma informaçao, nem que fosse minima...bons vicios!

#344fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
jime escreveu:Amigos...é com pena que li a noticia do amigo miguel e espero que a sua ausencia seja rapida, sinal que tudo lhe ira correr pelo melhor. Seria no intante interessante, que quer o amigo estica, quer outro admin, pudesse nos dar a informaçao se o patch esta parado, se alguem esta a pegar nele, enfim, acho que todos merecem o nosso elogio por tudo o que se tem feito em prol do pes. Se o pes tem vida é graças a voces. Eu so o compro porque sei do grande trabalho que voces fazem, e respeito imenso a vida de cada um e sei que nem sempre é facil ter disponibilidade pra trabalhar no patch, da mesma forma que vos respeito a todos os elementos da team do tugavicio, gostava tambem que respeitassem quem aqui anda e desse pelo menos alguma informaçao. Nao vamos deixar isto acabar! Ja tinha deixado prv ao estica e nada, ja tinha perguntado se queriam ajuda, dado que sei trabalhar com tools, e nada...enfim amigos...seria otimo uma informaçao, nem que fosse minima...bons vicios!

Amigo acho que tens razão naquilo que disseste gostava-mos de ter informações sobre isso tudo. Outra coisa amigo referiste aí que sabias trabalhar com tools achas que me podias ajudar de uma maneira fácil como eu eide mudar os estádios em casa de algumas equipas que têm o estádio em casa errado é que já estive a pesquisar e a tentar algumas coisas e não correu lá muito bem. Obrigado

#345tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Boas amigos,

Obrigado a todos pelo o apoio e preocupação, a cirurgia correu bem e já estou em casa.
Assim que puder e se não houver ninguém para fazer um novo Patch, então eu logo farei, mas neste momento, não
me é possivél fazer nada.
Um abraço e mais uma vez o meu obrigado a todos.


Thank you all for the support and concern, the surgery went well and I'm already at home.
As soon as I can and if there is no one to do a new Patch, then I will do, but at this moment, I can do nothing.
A hug and once again my thanks to all



Gracias a todos por el apoyo y la preocupación, la cirugía fue bien y ya estoy en casa.
Tan pronto como pueda y si no hay nadie para hacer un nuevo parche, lo haré, pero en este momento, no puedo hacer nada.
Un abrazo y una vez más mis gracias a todos

#346Manuel Pinto 
Manuel Pinto

New User
Ainda bem que correu tudo bem Miguel

Volta quando puderes e tiveres tempo a malta continua a aguardar o tempo que for preciso porque patch com a qualidade deste não há.

Muito obrigado por tudo

#347pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Ainda bem que tudo correu bem.

Abraço e as melhoras.

#348Bond 
Bond

User
Ainda bem que correu tudo bem.

Rápidas melhoras

#349pluzio 
pluzio

New User
Ainda bem que tudo correu bem.02:17:06 08.12.2016

Abraço e as melhoras.
Smile

#350peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
tuga2771 escreveu:Boas amigos,

Obrigado a todos pelo o apoio e preocupação, a cirurgia correu bem e já estou em casa.
Assim que puder e se não houver ninguém para fazer um novo Patch, então eu logo farei, mas neste momento, não
me é possivél fazer nada.
Um abraço e mais uma vez o meu obrigado a todos.


Thank you all for the support and concern, the surgery went well and I'm already at home.
As soon as I can and if there is no one to do a new Patch, then I will do, but at this moment, I can do nothing.
A hug and once again my thanks to all



Gracias a todos por el apoyo y la preocupación, la cirugía fue bien y ya estoy en casa.
Tan pronto como pueda y si no hay nadie para hacer un nuevo parche, lo haré, pero en este momento, no puedo hacer nada.
Un abrazo y una vez más mis gracias a todos

Hello friend Miguel welcom back Party take all the time you need to heal we will wait for you to be in a good health Flor
welcome back to your home be strong Muscle
BIG HUG to you friend

#351Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq