Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

patch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 27]

#526fra90snake 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 28 Fev 2017 - 11:10

fra90snake

User
what about winter transfers?

#527cabral51 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 28 Fev 2017 - 12:13

cabral51

Member Sénior
medeirosm escreveu:ola a todos, será que alguém me pode ajudar....


Não consigo correr o DpFilelistGenerator, ou seja, eu abro-o, mas quando faço para generar dá sempre erro.

como posso resolver isso???
Na 1ª. pagina diz-te como fazer no depfilelistgenerator, só tens que por NO DLC se o jogo não for original, comigo está tudo a funcionar inclusive já adicionei outros extras e corre tudo perfeito. Envy Ok

#528Tamarante 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 28 Fev 2017 - 15:26

Tamarante

New User
Boas pessoal

Já percorri as mensagens todas mas não encontro a resolução para o seguinte problema

Quando estou a jogar ML Offline a partir do 4/5 jogo as tácticas, selecção dos titulares, etc desconfiguram completamente e quando tento corrigir voltam a desconfigurar assim que tento colocar a táctica original

De resto está a funcionar a 100%

Será que alguém me sabe ajudar? Cumprimentos

#529fabiosilva1711 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 28 Fev 2017 - 16:38

fabiosilva1711

New User
ja instalei a pacth, mas alguma equipas como Arsenal, Real madrid bayern etc não estão disponiveis, nem o nome dos jogadores aparece, a master league chega a um ponto e dá erro

#530cabral51 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 28 Fev 2017 - 17:28

cabral51

Member Sénior
fabiosilva1711 escreveu:ja instalei a pacth, mas alguma equipas como Arsenal, Real madrid bayern etc não estão disponiveis, nem o nome dos jogadores aparece, a master league chega a um ponto e dá erro
Experimenta voltar a instalar o ficheiro EDIT. Envy Ok

#531siemprepuerta 
siemprepuerta

New User
Aplicando a CPK é incapaz de encontrar rivais no modo online MyClub, etc. Agradar a qualquer solução?

#532hgarfield00 
hgarfield00

New User
basta copiar as pastas? ou tenho de istalar alguma coisa?

#533kawodged 
kawodged

New User
boas...
eu tenho o patch 1.0 com um save na Master Liga.
Seu instalar esse patch posso continuar com meu save? obrigado

#534hgarfield00 
hgarfield00

New User
uma duvida, como coloco os estadios? so me aparecem 12 estadios :/

#535ViinYPES 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sáb 4 Mar 2017 - 21:07

ViinYPES

New User
o meu as atualizações de transferências estão todas desatualizadas, pq?

#536Everton ribeiro 
Everton ribeiro

New User
o patch esta desatualizado esta incompativel com dlc 3.0

#537cabral51 
cabral51

Member Sénior
Everton ribeiro escreveu:o patch esta desatualizado esta incompativel com dlc 3.0
Não está compativel, mas vais ao Pes Patch e sacas de lá o sficheiros que atualizam o patch e depois e só po-los nas respetivas pastas. Envy Ok

#538ViinYPES 
ViinYPES

New User
Estou com problema na formação na ML que volta para a Padrão, depois de jogar alguns jogos a minha formação se reseta sozinha e volta para a padrão do time, com os jogadores todos fora do lugar correto.

#539Nezokk 
Nezokk

New User
Não dá para sacar por torrent?

#540fra90snake 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 10 Mar 2017 - 11:27

fra90snake

User
@tuga2771 what about patch with winter transfers?

#541coisoetal 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 10 Mar 2017 - 11:37

coisoetal

User
"Substituir a nova Pasta download pela que se encontra na directoria do vosso jogo e Pasta Konami colocar nos vossos Documentos."

Eu acabei de instalar o PES17 de raíz e não existe nenhuma pasta "download" dentro da pasta de instalação -_-

#542ruitrind 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 10 Mar 2017 - 11:49

ruitrind

Good Member
coisoetal escreveu:"Substituir a nova Pasta download pela que se encontra na directoria do vosso jogo e Pasta Konami colocar nos vossos Documentos."

Eu acabei de instalar o PES17 de raíz e não existe nenhuma pasta "download" dentro da pasta de instalação -_-

Na versão steam original quando instalas é criada essa pasta com as DLC.

#543coisoetal 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 10 Mar 2017 - 12:00

coisoetal

User
ruitrind escreveu:
coisoetal escreveu:"Substituir a nova Pasta download pela que se encontra na directoria do vosso jogo e Pasta Konami colocar nos vossos Documentos."

Eu acabei de instalar o PES17 de raíz e não existe nenhuma pasta "download" dentro da pasta de instalação -_-

Na versão steam original quando instalas é criada essa pasta com as DLC.
mas eu nao comprei o jogo, pretendo apenas jogar em modo offline, como tal tenho a versao "Pro.Evolution.Soccer.2017.-CPY", o patch é compativel com ela ou apenas com a original?

#544ruitrind 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 10 Mar 2017 - 12:03

ruitrind

Good Member
coisoetal escreveu:
ruitrind escreveu:
coisoetal escreveu:"Substituir a nova Pasta download pela que se encontra na directoria do vosso jogo e Pasta Konami colocar nos vossos Documentos."

Eu acabei de instalar o PES17 de raíz e não existe nenhuma pasta "download" dentro da pasta de instalação -_-

Na versão steam original quando instalas é criada essa pasta com as DLC.
mas eu nao comprei o jogo, pretendo apenas jogar em modo offline, como tal tenho a versao "Pro.Evolution.Soccer.2017.-CPY", o patch é compativel com ela ou apenas com a original?

Não te posso responder a isso porque nunca usei essa versão.

#545peso.ahlawy 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sex 10 Mar 2017 - 14:25

peso.ahlawy

User
Is that it this is the last update for TUGA VICIO Team what should we do now search for another team I need a answer?

#546neto22 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Sáb 11 Mar 2017 - 22:50

neto22

Member Regular
¿qué pasa con el foro? esta muy apagado

#547ruitrind 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Seg 13 Mar 2017 - 11:33

ruitrind

Good Member
neto22 escreveu:¿qué pasa con el foro? esta muy apagado

El amigo Miguiel que fue quien hizo el parche fue operado a corazón y así que las cosas se detuvo.

#548fra90snake 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Seg 13 Mar 2017 - 18:05

fra90snake

User
there will be a new patch with winter transfers? can anyone answer me, please?

#549willytdr6300 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 14 Mar 2017 - 12:02

willytdr6300

New User
Bom dia, depois de instalar esta patch comecei uma liga master com o Guimarães, o primeiro jogo correu bem, depois de fazer o segundo o jogo dá sempre erro!!! A formação tactica nunca fica guardada, há muitos jogadores sem face, e um grave problema que me tem acontecido é que antes de instalar a patch o jogo corria na qualidade maxima e agora em médiafica bastante lento. Agradeço desde já a vossa atenção e gostaria se fosse possível umas solução para estes problemas. muito obrigado

#550cabral51 

Offlinepatch - Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 22 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Qua 15 Mar 2017 - 22:00

cabral51

Member Sénior
willytdr6300 escreveu:Bom dia, depois de instalar esta patch comecei uma liga master com o Guimarães, o primeiro jogo correu bem, depois de fazer o segundo o jogo dá sempre erro!!! A formação tactica nunca fica guardada, há muitos jogadores sem face, e um grave problema que me tem acontecido é que antes de instalar a patch o jogo corria na qualidade maxima e agora em médiafica bastante lento. Agradeço desde já a vossa atenção e gostaria se fosse possível umas solução para estes problemas. muito obrigado
Experimenta apagar o ficheiro EDIT e voltar a copia-lo. Envy Ok

#551Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq