Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Árbitros e Liga sem acordo sobre os prémios de jogo L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Árbitros e Liga sem acordo sobre os prémios de jogo

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Crise económica leva a Liga de Clubes a prever cortes nos prémios dos árbitros na próxima época.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os árbitros portugueses e a Liga de Clubes ainda não alcançaram um acordo em relação aos prémios de jogo da próxima temporada. A pouco mais de um mês do arranque das competições oficiais, a intenção de contenção de custos da Liga vai contra a intenção de aumento dos árbitros.

A equação é simples. Perante a conjuntura económica atual, a Liga de Clubes pretende cortar nas despesas e reduzir em 20 por cento os prémios atuais dos árbitros. Os árbitros, por sua vez, pretendem um aumento de 9 por cento o que irá obrigar as partes a uma intensa negociação para a próxima época.

Segundo avança a Renascença, a Liga de Clubes tem a intenção de cortar na despesa para a próxima época e os prémios dos árbitros serão afetados.

O presidente da APAF, Gustavo Sousa, já mostrou abertura para o diálogo e garante que vai haver uma reunião com os associados para delinear uma posição face às intenções da Liga.

«Vamos estar ao lado dos seus associados, sempre na defesa dos seus interesses. Vamos ter uma reunião com os árbitros da 1.ª categoria, por isso ainda não há valores para avançar, mas, depois disso, iremos comunicar os nossos planos», afirmou à Renascença o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros.

Na época passada, os árbitros da 1ª categoria recebiam 1.342 euros por cada jogo que apitassem na I Liga, enquanto os seus assistentes recebiam 671 euros. Com a previsão de cortes da Liga em 20 por cento, os árbitros passam a ganhar 1.074 euros e os assistentes 537 euros. Caso a Liga ceda às intenções dos árbitros, estes passam a ganhar na próxima época 1.462 por cada jogo enquanto os assistentes 700 euros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq