Estava a fazer umas pesquisas para o FIFA 12 e encontrei o estádio da luz para quem quiser.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instalação
1-Copie os sceneassets e pastas ui a sua pasta data do FIFA 12.
2-Regenera o FIFA 12.
3-Insira as informações sobre o estádio com o CM 12 ou DBM 12.
4-Ele vai abrir i68 FIFA 12 Regenerator e regenerar o jogo;
5 Coloque as informações usando o DBMaster alterar o valor de goalnettype na tabela estádios a 0 para o caso de substituir Estadio Latino e salvar.
6-Aproveite o estádio!
SE VOCÊ QUER SUBSTITUIR outro estádio OU ADICIONE
No caso de você querer substituir outro estádio, você precisa trocar o ID dos arquivos do estádio, por exemplo, o arquivo "stadium_181_1_container_0" é preciso trocar sempre o número 181 para a identificação do número do estádio que você deseja substituir.
Os olhares de arquivo que estão na pasta fx você vai precisar para abrir o arquivo com o bloco de notas lnx e substituir também o ID do estádio na linha que tem <particleEffect name="glares_181_3">, caso contrário, os brilhos não vão funcionar.
No caso de você adicionar o estádio ou substituir um outro que não tem todas as vezes que a iluminação vai ser pior.
Créditos: Master Pi a Gi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Instalação
1-Copie os sceneassets e pastas ui a sua pasta data do FIFA 12.
2-Regenera o FIFA 12.
3-Insira as informações sobre o estádio com o CM 12 ou DBM 12.
4-Ele vai abrir i68 FIFA 12 Regenerator e regenerar o jogo;
5 Coloque as informações usando o DBMaster alterar o valor de goalnettype na tabela estádios a 0 para o caso de substituir Estadio Latino e salvar.
6-Aproveite o estádio!
SE VOCÊ QUER SUBSTITUIR outro estádio OU ADICIONE
No caso de você querer substituir outro estádio, você precisa trocar o ID dos arquivos do estádio, por exemplo, o arquivo "stadium_181_1_container_0" é preciso trocar sempre o número 181 para a identificação do número do estádio que você deseja substituir.
Os olhares de arquivo que estão na pasta fx você vai precisar para abrir o arquivo com o bloco de notas lnx e substituir também o ID do estádio na linha que tem <particleEffect name="glares_181_3">, caso contrário, os brilhos não vão funcionar.
No caso de você adicionar o estádio ou substituir um outro que não tem todas as vezes que a iluminação vai ser pior.
Créditos: Master Pi a Gi