Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Tristeza de Ronaldo origina sucessão de rumores na imprensa espanhola L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Tristeza de Ronaldo origina sucessão de rumores na imprensa espanhola

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
As declarações de Ronaldo dominam as manchetes e os destaques desportivos de hoje.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A declaração de Cristiano Ronaldo, no domingo, de que está «triste por um motivo profissional», justificação para não ter festejado os dois golos frente ao Granada, desencadeou vários rumores na imprensa espanhola de hoje.

«Estou triste por um motivo profissional, foi por isso que não festejei os meus golos», disse Ronaldo no final do encontro contra o Granada, que terminou com a vitória "merengue" por 3-0, em jogo da terceira jornada da Liga espanhola.

A declaração de Ronaldo, que não precisou as causas da sua tristeza, domina as atenções tanto na imprensa desportiva como generalista, com rumores variados que vão desde a sua alegada vontade de sair do Real Madrid, a problemas no balneário com Marcelo e até alterações ao regime tributário em Espanha.

Recorde-se que em 2010 o Governo espanhol alterou a conhecida “Lei Beckham”, a lei que permitia, desde 2005, que estrangeiros pudessem pagar apenas 24 por cento de imposto sobre os seus rendimentos, em vez dos mais de 40 por cento aplicados aos ‘residentes’.

A lei exclui cidadãos estrangeiros – futebolistas, cientistas e até empresários – da definição de residentes (para efeitos fiscais), mesmo que residam em Espanha mais de 183 dias por ano.

Em 2010, o Governo reviu a lei, para impedir novos contratos nos mesmos modelos, ainda que sem retroatividade, pelo que jogadores como Ronaldo ou Kaká (abrangidos pela lei Beckham) continuam a pagar os mesmos 24 por cento de imposto.

No entanto, em caso de renovação de contrato – que poderia ocorrer no próximo ano no caso de Ronaldo – os impostos aplicados seriam mais elevados já que a revisão da lei impede que os benefícios fiscais se apliquem a quem receba mais de 600 mil euros anuais.

Entretanto, e alimentando o debate em torno às declarações de Ronaldo, a rádio Cadena SER noticia hoje que Ronaldo terá dito no sábado ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que está descontente no balneário e quer sair do clube.

As declarações de Ronaldo dominam as manchetes e os destaques desportivos de hoje, com o diário desportivo mais vendido a publicar, em manchete, a frase «não aguenta mais», sobre uma foto de Cristiano com aspeto sério.

«CR7 desconcerta o Madrid e ativa os alarmes depois de não celebrar os golos frente ao Granada», escreve o jornal Marca.

O generalista El Mundo abria a secção de desporto com o assunto, com uma notícia sob o título «Rico, bonito e triste» e outra imprensa destacava também o assunto, referindo-se, por exemplo, ao alegado mal-estar entre Ronaldo e Marcelo por este ter afirmado que Iker Casillas poderia ganhar a Bola de Ouro e à alegada pretensão de o português melhorar o seu contrato.

#2NOBUG 
NOBUG

Super Member
não percebo esta "birra" do ronaldo. Há muitos profissionais que vivem com problemas com os colegas e não andam a chorar. E com o que ele recebe eu andava bem feliz.

#3Baquista 
Baquista

Good Member
eu não andava.o homem recebe tanto como o kaka,acho isso inadmissivel,ele gosta de se sentir estrela e bem tratado,e nas publicidades e isso do clube ele não é a cara do real...é o casillas por vezes aparece a equipa toda,mas é raro ser so ele e ser sempre ele o protagonista...e eu acho que mais que o salario ele quer é ser reconhecido pelo que faz pelo clube...os adeptos tambem nao ajudam....mas se ele sair depois vao chorar muito por ele...porque nao me parece que nos proximos anos apareça outro igual a ele

#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq