Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Schaars operado com sucesso L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Schaars operado com sucesso

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineSchaars operado com sucesso Empty Schaars operado com sucesso
Dom 2 Dez 2012 - 13:27

erms

Immortal
O jogador lesionou-se no encontro com o Moreirense.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Sporting anunciou este sábado que o médio Stijn Schaars foi operado com sucesso ao quinto metatarso do pé direito e confirmou uma paragem entre as 10 e as 12 semanas para o internacional holandês.
«O jogador Stijn Schaars foi submetido, com sucesso, a uma osteossíntese do quinto metatarso do pé direito. A cirurgia esteve a cargo do Dr. Pedro Pessoa. Prevê-se 10 a 12 semanas de paragem», refere o clube, em comunicado.
Schaars lesionou-se na partida frente ao Moreirense, tendo sido substituído ainda na primeira parte pelo argentino Fito Rinaudo.
«Quando eu estava a preparar o remate, senti que algo estalou no meu pé direito. Naquele momento, tinha todo o meu peso sobre esse pé. O estalo e a dor que senti de imediato foram claros de que algo se tinha partido», disse Schaars, em declarações à sua assessoria de imprensa.
O médio internacional holandês, que já tinha falhado alguns jogos da equipa no início da temporada devido a um problema no joelho, volta a ficar fora das opções do técnico belga Franky Vercauteren.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq