Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Hulk pondera abandonar o Zenit em janeiro L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Hulk pondera abandonar o Zenit em janeiro

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Avançado brasileiro não está satisfeito na Rússia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Técnico Spaletti e o avançado Hulk continuam a não se entenderem e, ontem à noite, em San Siro, o desagrado por parte de Hulk ao ser substituído ficou à vista de todo o mundo.

O Zenit de São Petersburgo foi a Itália vencer o AC Milan por 0-1, em jogo da sexta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, com golo do português Danny mas o jogo fico marcado pela substituição de Hulk aos 80 minutos.

O avançado brasileiro não cumprimentou o treinador Spaletti e ainda disse: «Acabou», realçando a negação com os braços.

Já à cadeia italiana Mediaset, Incrível revelou que tem vontade de abandonar o clube já em janeiro, ele que foi contratado no mercado de verão ao FC Porto.

«Se não resolver os problemas com o treinador posso ir embora em janeiro», disse o brasileiro logo após o jogo.

Em conferência de imprensa, Spalletti defendeu-se: «Não posso fazer nada. Eu vou ficar no clube. Estou satisfeito com as substituições que fiz. Para mim a sua raiva está associado ao facto de ter jogado abaixo das suas possibilidades. Não penso que seja um problema de papel. A posição em que jogou é, na minha opinião, a mais adequada às suas características».
«A minha sorte é que eu ainda corro rápido. Se vir que ele está a ficar verde, posso sempre fugir», acrescentou, irónico, o treinador do Zenit, fazendo referência à personagem da banda desenhada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq