Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

#51nunoslb98 

Offline[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 Empty Re: [PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio
Sáb 22 Dez 2012 - 10:21

nunoslb98

User
Oronules escreveu:
nunoslb98 escreveu:Entao ja mandei por mp pk ainda nao tou nos participantes Think:

Com certeza que o CA ainda não teve tempo de atualizar o Tópico, a vida dele não é só isto amigo Wink
Há mais gente que ainda não está nos participantes mas já enviou o Golo Wink
Tem calma amigo Very Happy

OK mas como vi que ele ja comentou depois de eu ter enviado pensei que tinha feito alguma coisa mal e que ele nao tinha recebido sou um bocado novo aqui xD

#52GAME 

Offline[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 Empty Re: [PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio
Sáb 22 Dez 2012 - 10:22

GAME

Good Member
Oronules escreveu:
nunoslb98 escreveu:Entao ja mandei por mp pk ainda nao tou nos participantes Think:

Com certeza que o CA ainda não teve tempo de atualizar o Tópico, a vida dele não é só isto amigo Wink
Há mais gente que ainda não está nos participantes mas já enviou o Golo Wink
Tem calma amigo Very Happy

concordo e preciso ter calma amigo

#53CristianoAlmeida 

Offline[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 Empty Re: [PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio
Sáb 22 Dez 2012 - 13:37

CristianoAlmeida

Super Member
Telmo121 escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:
GAME escreveu:amigo quando so se sabe no dia 25 amigo ?

Vou lançar o vídeo e abrir as votações na madrugada de 24-25 de Dezembro (uma direta mas ok)


Depois o fim das votações não sei, talvez meta até ao dia 30 ou 31..

És ganda maluco tu!
Nem desfrutas do Natal, nem das Prendinhas, queres logo lançar, poxa, lança Terça (25) há tarde, não é preciso pressas!

Eu nao quero logo lançar, o problema é que fazer o vídeo demora horas e horas, e não queria estar a gastar tempo no dia de Natal..

#54Oronules 

Offline[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 Empty Re: [PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio
Sáb 22 Dez 2012 - 15:50

Oronules

Member Sénior
Já estou mesmo a imaginar, como és um artista do photoshop até o vídeo vai ser uma bomba Wink
Aguardo ansiosamente Wink



Última edição por Oronules em Seg 24 Dez 2012 - 13:09, editado 1 vez(es)

#55Marshall 

Offline[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 Empty Re: [PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio
Sáb 22 Dez 2012 - 15:57

Marshall

Moderadores Gerais
Oronules escreveu:Já estou mesmo a imaginar, como és uma artista do photoshop até o vídeo vai ser uma bomba Wink
Aguardo ansiosamente Wink

O que tem a ver o Photoshop com o video? :lool:

#56CristianoAlmeida 

Offline[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 Empty Re: [PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio
Sáb 22 Dez 2012 - 15:59

CristianoAlmeida

Super Member
Shmex escreveu:
Oronules escreveu:Já estou mesmo a imaginar, como és uma artista do photoshop até o vídeo vai ser uma bomba Wink
Aguardo ansiosamente Wink

O que tem a ver o Photoshop com o video? :lool:

Por acaso até tem..


E Oronules, eu não sou nenhuma rapariga lol ("és uma artista do photoshop")

#57kobie24 

Offline[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 Empty Re: [PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio
Sáb 22 Dez 2012 - 16:19

kobie24

Good Member
CristianoAlmeida escreveu:
Shmex escreveu:
Oronules escreveu:Já estou mesmo a imaginar, como és uma artista do photoshop até o vídeo vai ser uma bomba Wink
Aguardo ansiosamente Wink

O que tem a ver o Photoshop com o video? :lool:

Por acaso até tem..


E Oronules, eu não sou nenhuma rapariga lol ("és uma artista do photoshop")
Que grande fail oronules :lool:

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#58Telmo121 

Offline[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 Empty Re: [PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio
Sáb 22 Dez 2012 - 16:24

Telmo121

Super Member
CA Estás linda a fazer esse trabalho, pareces uma senhora!

AHAAAHAHAHAHAHAH

#59CristianoAlmeida 

Offline[PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio - Página 3 Empty Re: [PES2013] Golo de Natal Tuga Vicio
Sáb 22 Dez 2012 - 17:09

CristianoAlmeida

Super Member
Telmo121 escreveu:CA Estás linda a fazer esse trabalho, pareces uma senhora!

AHAAAHAHAHAHAHAH


Oh telmo, és uma bicha :lool:

#60CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Bem pessoal, penso que já tenho participantes suficientes para um bom passatempo oficial.


Durante o dia de hoje não recebi mais nenhum golo, portanto acho que as participações ficam por aqui.


Inscrições encerradas, amanhã à tarde ou à noite posto o vídeo de todos os golos.


Mais uma vez um grande obrigado a todos os participantes.

#61rafsdias 
rafsdias

Member Regular
sempre ás ordens para bons eventos como este Wink

#62Oronules 
Oronules

Member Sénior
Desculpa lá CA, escapou-me o A, eu até calculo que sejas um rapaz.
Desculpa a sério, não fiz por mal.
Também olha, uma pessoa olha para o teu avatar e começa logo a ter pensamentos eróticos xD
E já agora se eu sei que o Photoshop tem alguma coisa a ver com vídeos por acaso até tem, e se calhar neste até vai dar jeito.

#63CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Oronules escreveu:Desculpa lá CA, escapou-me o A, eu até calculo que sejas um rapaz.
Desculpa a sério, não fiz por mal.
Também olha, uma pessoa olha para o teu avatar e começa logo a ter pensamentos eróticos xD
E já agora se eu sei que o Photoshop tem alguma coisa a ver com vídeos por acaso até tem, e se calhar neste até vai dar jeito.

Deixa lá amigo, eu levo isto na boa porque sei que foi engano


Só que há umas bichas que me vêm aturdoar a cabeça com o RAAT, o Telmo, e o kibas que também já anda a virar :lool:

#64Oronules 
Oronules

Member Sénior
CristianoAlmeida escreveu:
Oronules escreveu:Desculpa lá CA, escapou-me o A, eu até calculo que sejas um rapaz.
Desculpa a sério, não fiz por mal.
Também olha, uma pessoa olha para o teu avatar e começa logo a ter pensamentos eróticos xD
E já agora se eu sei que o Photoshop tem alguma coisa a ver com vídeos por acaso até tem, e se calhar neste até vai dar jeito.

Deixa lá amigo, eu levo isto na boa porque sei que foi engano


Só que há umas bichas que me vêm aturdoar a cabeça com o RAAT, o Telmo, e o kibas que também já anda a virar :lool:

:lool:

#65CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
E agora é que isto me surpreendeu..


Ontem a noite estava para começar a gravar os golos.

E quando fui a abrir um REPLAY, aparecia-me: "O carregamento de dados falhou poruqe estes foram cridados numa versao diferente
Tranferir novos conteudos para actualizar os dados"


Eu sei do que é, é que o vosso DLC é de uma versão diferente do meu logo não é compatível.


Muitos de vocês teriam que ter obrigatoriamente o DLC 2.0, caso forem jogar como patch do tuga vicio v2.

O problema é que alguns não o usam e têm uma versão do DLC diferente da minha, logo não é compatível.


Aconteceu-me isto com quase todos os golos, tirando 3 ou 4, que não vou dizer de quem eram pois já não me lembro é que davam para abrir.


Reinstalei o PES, instalei o patch v1.3 do tuga vicio, e consegui abrir mais alguns golos, mas ainda não eram todos, não os cheguei a gravar porque, estar a gravar um e deixar os outros, muitos não iriam gostar.

Neste momento, estou a reinstalar o PES , a instalar o patch v2.0 do tuga vicio, para ver se arranjo alguma coisa, se não conseguir vou ter que abrir portas para alguem me ajudar a gravar alguns golos..


Bem, quando acabar de instalar tudo, venho cá dizer se já funciona ou não, pois para mim é uma desilusão deixar este grande passatempo cair.

#66Telmo121 
Telmo121

Super Member
CristianoAlmeida escreveu:E agora é que isto me surpreendeu..


Ontem a noite estava para começar a gravar os golos.

E quando fui a abrir um REPLAY, aparecia-me: "O carregamento de dados falhou poruqe estes foram cridados numa versao diferente
Tranferir novos conteudos para actualizar os dados"


Eu sei do que é, é que o vosso DLC é de uma versão diferente do meu logo não é compatível.


Muitos de vocês teriam que ter obrigatoriamente o DLC 2.0, caso forem jogar como patch do tuga vicio v2.

O problema é que alguns não o usam e têm uma versão do DLC diferente da minha, logo não é compatível.


Aconteceu-me isto com quase todos os golos, tirando 3 ou 4, que não vou dizer de quem eram pois já não me lembro é que davam para abrir.


Reinstalei o PES, instalei o patch v1.3 do tuga vicio, e consegui abrir mais alguns golos, mas ainda não eram todos, não os cheguei a gravar porque, estar a gravar um e deixar os outros, muitos não iriam gostar.

Neste momento, estou a reinstalar o PES , a instalar o patch v2.0 do tuga vicio, para ver se arranjo alguma coisa, se não conseguir vou ter que abrir portas para alguem me ajudar a gravar alguns golos..


Bem, quando acabar de instalar tudo, venho cá dizer se já funciona ou não, pois para mim é uma desilusão deixar este grande passatempo cair.

O problema no meu golo é do DLC 3.0 e do patch 1.03, é que eu jogo online deve ser por isso.
CA faz assim, instala o PES e actualiza tudo, DLC, patch, ai já deve dar para ler o meu golo Very Happy

#67CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Telmo121 escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:E agora é que isto me surpreendeu..


Ontem a noite estava para começar a gravar os golos.

E quando fui a abrir um REPLAY, aparecia-me: "O carregamento de dados falhou poruqe estes foram cridados numa versao diferente
Tranferir novos conteudos para actualizar os dados"


Eu sei do que é, é que o vosso DLC é de uma versão diferente do meu logo não é compatível.


Muitos de vocês teriam que ter obrigatoriamente o DLC 2.0, caso forem jogar como patch do tuga vicio v2.

O problema é que alguns não o usam e têm uma versão do DLC diferente da minha, logo não é compatível.


Aconteceu-me isto com quase todos os golos, tirando 3 ou 4, que não vou dizer de quem eram pois já não me lembro é que davam para abrir.


Reinstalei o PES, instalei o patch v1.3 do tuga vicio, e consegui abrir mais alguns golos, mas ainda não eram todos, não os cheguei a gravar porque, estar a gravar um e deixar os outros, muitos não iriam gostar.

Neste momento, estou a reinstalar o PES , a instalar o patch v2.0 do tuga vicio, para ver se arranjo alguma coisa, se não conseguir vou ter que abrir portas para alguem me ajudar a gravar alguns golos..


Bem, quando acabar de instalar tudo, venho cá dizer se já funciona ou não, pois para mim é uma desilusão deixar este grande passatempo cair.

O problema no meu golo é do DLC 3.0 e do patch 1.03, é que eu jogo online deve ser por isso.
CA faz assim, instala o PES e actualiza tudo, DLC, patch, ai já deve dar para ler o meu golo Very Happy

Consegui ler todos menos o teu telmo.


E agora nao vou reinstalar o pes de novo de propósito só por causa do teu golo xD.


Se nao te importares grava o teu golo com o fraps, em velocidade normal, manda-me o golo por PM no minimo em 720p HD.


Faz-me lá isso para deixares de ser molengão e dou-te um like num post qualquer 👅

#68Telmo121 
Telmo121

Super Member
CristianoAlmeida escreveu:
Telmo121 escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:E agora é que isto me surpreendeu..


Ontem a noite estava para começar a gravar os golos.

E quando fui a abrir um REPLAY, aparecia-me: "O carregamento de dados falhou poruqe estes foram cridados numa versao diferente
Tranferir novos conteudos para actualizar os dados"


Eu sei do que é, é que o vosso DLC é de uma versão diferente do meu logo não é compatível.


Muitos de vocês teriam que ter obrigatoriamente o DLC 2.0, caso forem jogar como patch do tuga vicio v2.

O problema é que alguns não o usam e têm uma versão do DLC diferente da minha, logo não é compatível.


Aconteceu-me isto com quase todos os golos, tirando 3 ou 4, que não vou dizer de quem eram pois já não me lembro é que davam para abrir.


Reinstalei o PES, instalei o patch v1.3 do tuga vicio, e consegui abrir mais alguns golos, mas ainda não eram todos, não os cheguei a gravar porque, estar a gravar um e deixar os outros, muitos não iriam gostar.

Neste momento, estou a reinstalar o PES , a instalar o patch v2.0 do tuga vicio, para ver se arranjo alguma coisa, se não conseguir vou ter que abrir portas para alguem me ajudar a gravar alguns golos..


Bem, quando acabar de instalar tudo, venho cá dizer se já funciona ou não, pois para mim é uma desilusão deixar este grande passatempo cair.

O problema no meu golo é do DLC 3.0 e do patch 1.03, é que eu jogo online deve ser por isso.
CA faz assim, instala o PES e actualiza tudo, DLC, patch, ai já deve dar para ler o meu golo Very Happy

Consegui ler todos menos o teu telmo.


E agora nao vou reinstalar o pes de novo de propósito só por causa do teu golo xD.


Se nao te importares grava o teu golo com o fraps, em velocidade normal, manda-me o golo por PM no minimo em 720p HD.


Faz-me lá isso para deixares de ser molengão e dou-te um like num post qualquer 👅

Bem podes esperar, gravar em boa qualidade com o meu pc, é impossivel, só se for aos saltinhos, cheio de lag, se quiseres eu mando.

#69CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Telmo121 escreveu:Bem podes esperar, gravar em boa qualidade com o meu pc, é impossivel, só se for aos saltinhos, cheio de lag, se quiseres eu mando.

Oh que cena..

Manda-me na mesma pode ser que arranje algo.

A qualidade deixa estar, depois eu passo o vídeo em HD no Sony Vegas

#70Telmo121 
Telmo121

Super Member
CristianoAlmeida escreveu:
Telmo121 escreveu:Bem podes esperar, gravar em boa qualidade com o meu pc, é impossivel, só se for aos saltinhos, cheio de lag, se quiseres eu mando.

Oh que cena..

Manda-me na mesma pode ser que arranje algo.

A qualidade deixa estar, depois eu passo o vídeo em HD no Sony Vegas

Eu amanha mando.te isso. Agora e hora das prendas

#71CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Telmo121 escreveu:
CristianoAlmeida escreveu:
Telmo121 escreveu:Bem podes esperar, gravar em boa qualidade com o meu pc, é impossivel, só se for aos saltinhos, cheio de lag, se quiseres eu mando.

Oh que cena..

Manda-me na mesma pode ser que arranje algo.

A qualidade deixa estar, depois eu passo o vídeo em HD no Sony Vegas

Eu amanha mando.te isso. Agora e hora das prendas

Ok vai lá receber a barbie.

#72theslb 
theslb

Member Sénior
Quando foi feito o primeiro Golo de natal tugavicio,tentei participar,mandei o replay mas obtive resposta a dizer que o meu DLC era outro e nao era possivel ler o replay que mandei :X sem querer tirar merito nenhum ao vencedor da primeira ediçao era golo para ganhar na boa! :1º: Bons golos :lool:

#73Telmo121 
Telmo121

Super Member
theslb escreveu:Quando foi feito o primeiro Golo de natal tugavicio,tentei participar,mandei o replay mas obtive resposta a dizer que o meu DLC era outro e nao era possivel ler o replay que mandei :X sem querer tirar merito nenhum ao vencedor da primeira ediçao era golo para ganhar na boa! :1º: Bons golos :lool:

Não chores deixa lá isso Wink

#74theslb 
theslb

Member Sénior
Telmo121 escreveu:
theslb escreveu:Quando foi feito o primeiro Golo de natal tugavicio,tentei participar,mandei o replay mas obtive resposta a dizer que o meu DLC era outro e nao era possivel ler o replay que mandei :X sem querer tirar merito nenhum ao vencedor da primeira ediçao era golo para ganhar na boa! :1º: Bons golos :lool:

Não chores deixa lá isso Wink

:lool: Nao amigo mas é so para veres que se fosse com outro usuário qualquer ficava em aguas de bacalhau,como aconteceu comigo,mas na boa,em todo lado á privilegiados,alias tu que dizes que jogas pes 13 num portatil toshiba l500 es mesmo um,porque no dos outros fica impossivel de jogar,mas a minha definiçao de impossivel para ti pode de ser diferente,bom natal 🎅 🎅

#75Telmo121 
Telmo121

Super Member
theslb escreveu:
Telmo121 escreveu:
theslb escreveu:Quando foi feito o primeiro Golo de natal tugavicio,tentei participar,mandei o replay mas obtive resposta a dizer que o meu DLC era outro e nao era possivel ler o replay que mandei :X sem querer tirar merito nenhum ao vencedor da primeira ediçao era golo para ganhar na boa! :1º: Bons golos :lool:

Não chores deixa lá isso Wink

:lool: Nao amigo mas é so para veres que se fosse com outro usuário qualquer ficava em aguas de bacalhau,como aconteceu comigo,mas na boa,em todo lado á privilegiados,alias tu que dizes que jogas pes 13 num portatil toshiba l500 es mesmo um,porque no dos outros fica impossivel de jogar,mas a minha definiçao de impossivel para ti pode de ser diferente,bom natal 🎅 🎅

:admin:
Gravar um golo aqui com este pc é dificil, se bem que consegui gravar com alguma qualidade, mas com uma beca de lag.

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq