Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Pinto da Costa «Não posso ficar muitos mais anos» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Pinto da Costa «Não posso ficar muitos mais anos»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Líder dos Dragões diz que «há muita gente capaz para prosseguir ciclo vitorioso» no FC Porto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jorge Nuno Pinto da Costa cumpre, esta sexta-feira, 75 anos de vida e, numa entrevista à Bola Branca da Rádio Renascença, revelou que ainda não decidiu se irá recandidatar-se nas próximas eleições do clube azul e branco.

«Não posso ficar muitos mais anos mas não vivo a pensar nisso. Penso no dia-a-dia e no futuro imediato. E quando não me sentir com forças e capacidade para manter-me, naturalmente que me afastarei. E no dia em que os sócios entendam que devo ser substituído, fá-lo-ei com toda a tranquilidade. E com a consciência do dever cumprido, desejando as maiores felicidades a quem me vier a suceder», disse o líder dos Dragões.

Pinto da Costa preferiu não tecer comentários sobre possíveis nomes que vão surgindo para a sua futura sucessão, admitindo que a sua opinião poderia influenciar no momento da votação.

«Qualquer sócio tem o direito de candidatar-se. Espero que apareça gente boa e não me envolverei em qualquer luta eleitoral porque entendo que não o devo fazer. Mas o FC Porto tem, felizmente, muita gente boa e capaz de prosseguir o ciclo vitorioso que encetámos há 30 anos», explicou.

Pinto da Costa tem 30 anos e oito meses à frente do clube azul e branco, sendo o dirigente com mais títulos de futebol conquistados em todo o mundo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq