Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Elias «infeliz» no Sporting L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Elias «infeliz» no Sporting

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineElias «infeliz» no Sporting Empty Elias «infeliz» no Sporting
Sáb 29 Dez 2012 - 23:20

erms

Immortal
O médio não esconde o desalento de representar os leões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O médio brasileiro assumiu, numa entrevista ao site Lancenet publicada este sábado, que está infeliz no Sporting, já que se habituou a estar «em equipas que lutam por títulos».
«Estou [infeliz], sempre estive em equipas que lutavam por títulos. É complicado chegar a um clube e perder essa oportunidade a meio da temporada. Isso afeta, perde-se a motivação, a confiança. Eu sou brasileiro, gosto sempre de ganhar, de ser o primeiro. E eu quero isso, quero lutar por títulos», sublinhou o jogador.
Elias referiu ainda que «o clube está a viver uma crise política e económica e isso acabou por afetar o futebol», mas acredita que «a direção está a fazer um esforço para superar a crise».
O objetivo principal de Elias é voltara à seleção brasileira, agora comandada por Scolari. «Acho que pelo momento do Sporting, acabei por ficar afastado das convocatórias, na era do Mano [Menezes]», disse, esperando que agora com «Felipão», que foi quem o «indicou ao Atlético de Madrid», volte «a ter uma chance».
À procura de novo clube, o médio leonino queria «ficar na Europa», mas não descarta regressar ao Brasil.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq