Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Nando Rafael pediu para não ir ao CAN L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Nando Rafael pediu para não ir ao CAN

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Jogador quer concentrar-se no seu clube, de modo a recuperar a titularidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Está desfeito o mistério à volta da não convocação de Nando Rafael para o Campeonato Africano das Nações. Foi o próprio jogador que recusou representar Angola na África do Sul.

«Fui eu que pedi para não ir ao CAN para não prejudicar a carreira», disse o internacional angolano ao jornal A Bola.

E explica: «Tenho um contrato complexo com o Fortuna Dusseldorf, nomeadamente quanto a número de jogos que tenho de fazer para poder renovar e poder até ganhar mais, é um contrato por objetivos. Ou seja, ponderados vários fatores, falei com a Federação e disse que esta não era a melhor altura de deixar o meu clube».

O jogador do Fortuna Dusseldorf está em Marbella, Espanha, onde a sua equipa está a estagiar, aproveitando a pausa de inverno do campeonato alemão. Um momento que Nando Rafael quer agarrar para afirmar-se em definitivo na equipa

«Esta é uma fase crucial da época e a concorrência é muito forte para o ataque do Fortuna Dusseldorf. Por isso, se fosse ao CAN ficaria em clara desvantagem em relação aos meus companheiros e corria o risco de perder o comboio e não mais ser titular», disse o avançado ao diário desportivo português.

Nando Rafael elogiou Manucho Gonçalves e Guilherme Afonso, os outros avançados que Gustavo Ferrín levou para o CAN2013.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq