Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Percisas de ajuda com alguns destes jogos? L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Percisas de ajuda com alguns destes jogos?

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1GoldShoot 
GoldShoot

Banned
Pessoal se precisarem de ajuda ou tiverem problemas com alguns destes jogos avisem Smile

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os jogos são praticamente todos comprados!

Wink

#2Tiago leal 
Tiago leal

Member Regular
Gostava que me ajudasse com o need for speed mostwanted que era se podias me ajudar a por o jogo a correr bem no meu pc o meu e o Toshiba satellite A300 Windows7

#3Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
Tiago leal escreveu:Gostava que me ajudasse com o need for speed mostwanted que era se podias me ajudar a por o jogo a correr bem no meu pc o meu e o Toshiba satellite A300 Windows7

Boas Amigo!
Eu também já tive esse PC, o que é mais provável é que não tens "gráfica" suficiente, o que quero dizer com isto?
Quero dizer com isto que o teu pc não aguenta o Most Wanted 2012, pode brekar/travar muito, pois somente o teu CPU não tem os mínimos pedidos pela produtora. Acho que tirei a tua dúvida.

Cumps. Wink

#4GoldShoot 
GoldShoot

Banned
Concordo Smile

#5Tiago leal 
Tiago leal

Member Regular
Mas ele ate da mais ou menos so que nao e igual ao normal do jogo mas acho que ate tabom.
Mas eu comprendo este pc ja nao da muito para este jogo.
E obrigado por ajudares shmex

#6Dabadu 
Dabadu

Member Regular
no euro truck simulator 2 nao consigo por graficos no bom.... pois começar a brekar.... mas nao entendo, já jogo fifa 13 e pes 13 com assassins creed 3 em boas qualidades....

#7Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
Dabadu escreveu:no euro truck simulator 2 nao consigo por graficos no bom.... pois começar a brekar.... mas nao entendo, já jogo fifa 13 e pes 13 com assassins creed 3 em boas qualidades....

Boas amigo!
Se reparares bem, o TS2, quando está com os gráficos no máximo, tem 2 coisas que puxam muito pelo pc, que é o blur (movimento) e o DNB séries, o DNB S é o que faz com o TS 2 fica muito realista logo puxa muito pelo PC, e blur vem a trás mas não puxa tanto. Não compares um jogo de futebol, em que tudo se passa num campo com um jogo em que tem de rendarizar os ambiente todo (casas, carros, erva, animais, estrada, etc...) :lool:

Cumps.

#8Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq