Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Hulk quer calar os críticos L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Hulk quer calar os críticos

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineHulk quer calar os críticos Empty Hulk quer calar os críticos
Qui 10 Jan 2013 - 20:06

erms

Immortal
O avançado brasileiro espera ainda continuar a ser chamado à seleção brasileira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hulk foi considerado pelo jornal LifeSports o 'flop' da liga russa, mas promete calar os críticos já no arranque de 2013.
«Cheguei com o campeonato já a decorrer, não fiz pré-época com os restantes colegas e agora terei a oportunidade de me entrosar mais. Acho que esses meses serviram mais para conhecer o campeonato e os meus companheiros. Tenho a certeza que este segundo semestre será bem melhor, porque estarei mais entrosado e as coisas ficarão mais fáceis», assegurou.
O ex-avançado do FC Porto espera ainda ajudar a equipa a fazer uma boa campanha na Liga Europa. «A Liga Europa, que eu já ganhei pelo FC Porto, é um campeonato muito importante. Com certeza vamos concentrar-nos bastante para podermos ir muito longe nesta Liga Europa».
Já sobre a seleção brasileira, Hulk espera não perder o lugar agora que o 'escrete' é comandado por Luiz Felipe Scolari. «Espero estar entre os convocados e nos planos do Luiz Felipe Scolari. Com certeza, a partir do dia 12, vou estar focado nos treinos e ficar o mais rápido possível 100 por cento, espero que ele conte comigo para poder dar o meu melhor à seleção brasileira», concluiu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq