Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

João Pereira vai jogar para o Nordsjaelland L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

João Pereira vai jogar para o Nordsjaelland

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
O central de 22 anos estava nos moldavos do Sheriff.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O futebolista português João Pereira assinou hoje um contrato com os dinamarqueses do Nordsjaelland, válido por três épocas e meia, abandonando os moldavos do Sheriff, disse o próprio jogador à agência Lusa.

«A minha transferência acabou por ser um bom negócio para todas as partes. Para mim, corresponde a um clube que me agrada, porque está na segunda posição do campeonato e me dará mais hipóteses de voltar a jogar na Liga dos Campeões», disse o futebolista, que se sagrou campeão na Moldávia na época de 2011/12.

João Pereira elogiou a forma como o emblema dinamarquês enfrenta cada jogo, assumindo que se identifica com o projeto do clube.

Aos 22 anos, o defesa central internacional sub-21, natural de Santarém, vai enfrentar a sua segunda experiência no estrangeiro, agora no campeonato dinamarquês, depois de ter vestido as camisolas de Trofense, Beira-Mar e CD Fátima, como sénior, e de ter cumprido a formação no Benfica.

O Nordsjaelland ocupa atualmente o segundo lugar do campeonato dinamarquês, com 35 pontos, menos 12 do que o FC Copenhaga, quando já estão disputadas 20 das 33 jornadas da competição.

A nova formação de João Pereira, que se sagrou campeão na Moldávia na época de 2011/12, já foi afastada das competições europeias, depois de ter terminado o Grupo E da Liga dos Campeões na quarta e última posição, atrás dos italianos da Juventus, dos ucranianos do Shakhtar Donetsk e dos ingleses do Chelsea.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq