Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Darkc0de 

OfflinePES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL Empty PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL
Sáb 15 Out 2011 - 13:59

Darkc0de

Good Member
PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

colocar na pasta C: \ Pro Evolution Soccer 2012 \ Kitserver \ example-root \ img

:down:

(Tem todas as ligas menos a do Pes e a D2 )
compativel com qualquer patch

#2rafadyzona 

OfflinePES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL Empty Re: PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL
Dom 16 Out 2011 - 19:53

rafadyzona

Member Junior
muito cool mxm
Very Happy

#3diogomeira 

OfflinePES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL Empty Re: PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL
Dom 16 Out 2011 - 19:56

diogomeira

Good Member
tem os da liga portuguesa??

#4Delkapas 

OfflinePES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL Empty Re: PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL
Ter 18 Out 2011 - 12:55

Delkapas

Member Junior
Instalei estes logos apagou-se os logos que tinha no patch do estica...

todos teem logos menus a liga inglesa,zon sagres e alemã ...

Think:

#5Darkc0de 

OfflinePES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL Empty Re: PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL
Ter 18 Out 2011 - 14:29

Darkc0de

Good Member
voces que aprendem a ler os topicos todos

as letras pequenas dissem tudo

perguntas dessas eu não respondo mais :vermelho:

#6lucasRM (estica) 

OfflinePES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL Empty Re: PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL
Ter 18 Out 2011 - 15:05

lucasRM (estica)

Web Master
Sim. com o meu patch não é bem compativel. vou ver porque

http://www.tugavicio.com
#7Delkapas 
Delkapas

Member Junior
Darkc0de escreveu:voces que aprendem a ler os topicos todos

as letras pequenas dissem tudo

perguntas dessas eu não respondo mais :vermelho:

óh darkc0re desculpa lá mas em baixo do simbolo do download diz lá que só não teem logos para a PES e D2 e que é compativel com todas as patch's ...

então eu saquei com a intenção de alterar apenas as outras e na PES e D2 ficar com as originais, acabou por apagar mas depois coloquei tudo como estava, apenas vim aqui ao tópico informar que não é compativel com o patch do estica, mas como dizia que era compativel com todos os patch's pur isso nem perguntei 1º ...

:!:

#8Darkc0de 

OfflinePES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL Empty Re: PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL
Qua 19 Out 2011 - 10:43

Darkc0de

Good Member
Delkapas escreveu:
Darkc0de escreveu:voces que aprendem a ler os topicos todos

as letras pequenas dissem tudo

perguntas dessas eu não respondo mais :vermelho:

óh darkc0re desculpa lá mas em baixo do simbolo do download diz lá que só não teem logos para a PES e D2 e que é compativel com todas as patch's ...

então eu saquei com a intenção de alterar apenas as outras e na PES e D2 ficar com as originais, acabou por apagar mas depois coloquei tudo como estava, apenas vim aqui ao tópico informar que não é compativel com o patch do estica, mas como dizia que era compativel com todos os patch's pur isso nem perguntei 1º ... :!:

amigo desculpa eu nem tinha visto o teu post loolll

mas obrigada por informares o ppl

Smile

#9Delkapas 

OfflinePES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL Empty Re: PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL
Qua 19 Out 2011 - 12:36

Delkapas

Member Junior
Darkc0de escreveu:
Delkapas escreveu:
Darkc0de escreveu:voces que aprendem a ler os topicos todos

as letras pequenas dissem tudo

perguntas dessas eu não respondo mais :vermelho:

óh darkc0re desculpa lá mas em baixo do simbolo do download diz lá que só não teem logos para a PES e D2 e que é compativel com todas as patch's ...

então eu saquei com a intenção de alterar apenas as outras e na PES e D2 ficar com as originais, acabou por apagar mas depois coloquei tudo como estava, apenas vim aqui ao tópico informar que não é compativel com o patch do estica, mas como dizia que era compativel com todos os patch's pur isso nem perguntei 1º ... :!:

amigo desculpa eu nem tinha visto o teu post loolll

mas obrigada por informares o ppl

Smile


ah ok amigo pensava que aquela mensagem te estavas a referir a mim por tar a informar dos logos com a patch do estica :rir:

já agora deixa-me que te diga tens aqui uns exelentes Logos...

#10cruzinha 

OfflinePES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL Empty Re: PES2012 3D BRIGHT EMBLEM BY ANGEL
Qui 27 Out 2011 - 23:19

cruzinha

User
grande post! ja levou +1

só um pormenor, disse que dava todas as ligas menos a pes e D2, em mim deu em todas menos na PES, D2 e inglesa, na inglesa nao deu, mas gostei do pormenor do logo das seleçoes, no post nao dizia, e era o que andava a procura, muito bom!

#11Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq