Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Elias «Até hoje não sei explicar a saída de Domingos» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Elias «Até hoje não sei explicar a saída de Domingos»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Médio deixou o Sporting para rumar ao Flamengo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Elias deixou recentemente o Sporting para ingressar no Flamengo, do Brasil, e em entrevista ao jornal O Jogo revela que foram inúmeros para que a sua passagem por Portugal não tivesse sido mais bem sucedida. Aponta erros aos jogadores, à direção e não tem dúvidas de que o clube de Alvalade vai passar por grandes dificuldades para voltar aos dias de glória.
«Acredito que a equipa vai levantar-se e voltará a disputar títulos. Mas vai ser muito difícil que nos próximos cinco anos o Sporting possa competir de igual para igual com FC Porto e Benfica», afirma o brasileiro, que relembra a situação financeira do clube para justificar a sua opinião.
«Para que isso não aconteça, é preciso gastar dinheiro, investir em contratações. Tendo em conta a crise que o clube passa e os problemas na economia europeia, o Sporting não vai ter possibilidades de contratar. Por isso, ainda vai demorar um pouco para que os resultados apareçam.»
Na hora de atribuir responsabilidades pelo momento do clube, Elias não foge às responsabilidades, mas aponta mais fatores que fazem com que o Sporting esteja já afastado de qualquer conquista esta temporada.
«Boa parte da culpa é dos jogadores, que não renderam. A outra parte é da Direção, que não deu o apoio necessário. O clima de disputa política também atrapalhou, assim como a crise económica no país», revela Elias, que diz ainda que a “dança de treinadores” tornaram impossível melhorar o rendimento da equipa.
«Essas trocas acabam por cortar o planeamento e o trabalho não tem continuidade. Até hoje não sei explicar a saída de Domingos. Faltou, por parte dos dirigentes, um pouco e paciência e de carinho com ele. Ficámos um mês sem vencer e mandaram-no embora. Depois disso, aconteceram outras coisas e muitas mudanças na filosofia de trabalho», conclui o brasileiro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq