Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Jamie Carragher revela que deixa futebol no final da época L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Jamie Carragher revela que deixa futebol no final da época

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Na seleção, Jamie Carragher passou pelos escalões de sub-20, sub-21 e vestiu a camisola da seleção principal por 38 vezes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O defesa internacional inglês Jamie Carragher anunciou hoje a sua retirada do futebol no final da época, depois de 19 temporadas ao serviço do Liverpool, no qual começou em 1994.
«Será a minha última época no Liverpool e a minha última como futebolista profissional», anunciou o jogador, de 35 anos.
Carragher explicou o anúncio público por não querer que o clube ou o treinador [Brendan Rodgers] sejam questionados quanto ao seu futuro e num momento em que ele próprio já decidiu pelo abandono.
O futebolista foi sempre “fiel” aos “reds”, nos quais fez a formação e chegou em 1997 ao escalão maior, realizando desde então 700 jogos, sendo o segundo jogador da história do clube com mais partidas, atrás de Ian Callaghan.
No Liverpool, as suas maiores conquistas são uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA e duas Taças de Inglaterra.
«Estou completamente empenhado agora e até ao final da época em fazer o melhor possível pelo Liverpool Football Club, como o fiz em toda a minha carreira, desde que cheguei com nove anos», sublinhou.
O anúncio de Carragher motivou algumas reações de amigos e companheiros no futebol, com o seu antigo colega Michael Owen a deixar elogios na rede social Twitter, nomeadamente em relação à dedicação do defesa aos “reds”.
«É único e foi um privilégio jogar ao lado dele, um dos grandes do futebol. Duvido que seja a última vez que vamos ouvir falar dele, tem demasiado para oferecer ao futebol para ficar longe», escreveu Owen.
Também Robbie Fowler escreveu:
«É uma pena ouvir estas notícias do ‘Carra’, o que disse ao retirar-se diz tudo sobre ele. É uma autêntica lenda como jogador.»
Na seleção, Jamie Carragher passou pelos escalões de sub-20, sub-21 e vestiu a camisola da seleção principal por 38 vezes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq