Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

«Neymar é a repetição do fenómeno dos anos 50 e 60 com Pelé», diz presidente do Santos L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

«Neymar é a repetição do fenómeno dos anos 50 e 60 com Pelé», diz presidente do Santos

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1menezes97 
menezes97

Member Regular
Luís Álvaro Ribeiro, presidente do Santos, reagiu com alguma ironia à notícia que do Mundo Deportivo que dava conta de que o Manchester City estava disposto a dar um cheque em branco para conseguir contratar o craque do peixe.

«Vou mandar fazer um carimbo para esse cheque, com uma informação inédita: devolvido por falta de pagamento, não por falta de fundos», disse o presidente do Santos, em declarações à TV COM.

«Vou antecipar a minha resposta a qualquer proposta que possa chegar: a minha resposta é não. O Neymar está garantido no Santos até 2014 e tenho a expectativa que possa ficar ainda mais tempo», acrescentou Luís Álvaro Ribeiro, que comparou Neymar a Pelé.

«A presença do Neymar faz-nos ter ganhos intangíveis, como o aumento do número de adeptos em 20 por cento nos últimos dois anos. É a repetição do fenómeno dos anos 50 e 60, em que a presença do Pelé atraiu uma legião de fãs que foi além dos limites da cidade», disse, terminando com a declaração de que «Neymar custa ao Santos uma quantia relativamente modesta, face ao seu talento».





_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq