Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Ulisses Morais despedido L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Ulisses Morais despedido

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 

OfflineUlisses Morais despedido Empty Ulisses Morais despedido
Dom 17 Fev 2013 - 22:03

erms

Immortal
O clube aveirense foi derrotado esta sexta-feira pelo FC Porto, em encontro da 19ª jornada da Primeira Liga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Beira-Mar, em comunicado, anunciou a saída de Ulisses Morais do comando técnico do clube, assim como dos seus adjuntos Rui Rodrigues e Neca Comes.
«A Sport Clube Beira-Mar – Futebol, SAD informa que Ulisses Morais deixou a partir desta data de ser o treinador da sua equipa de futebol profissional», pode ler-se.
Apesar da saída, o treinador agradece o tempo que viveu no clube: «Depois de um ano no Beira-Mar, e fazendo uma retrospectiva, tenho de agradecer. Agradecer a quem confiou em mim, a todos sem excepção, dos jogadores à estrutura. Estou grato pela forma como me trataram e como me respeitaram».
O Beira-Mar ocupa o penúltimo lugar do campeonato com 15 pontos em 19 jogos, podendo vir ainda a ser ultrapassado pelo Moreirense nesta jornada.
O clube aveirense não vence há 10 jogos oficiais. O último triunfo aconteceu frente ao Rio Ave no dia 15 de dezembro.
Leia o comunicado:
«A Sport Clube Beira-Mar – Futebol, SAD informa que Ulisses Morais deixou a partir desta data de ser o treinador da sua equipa de futebol profissional. Esta sociedade agradece os serviços prestados pelo técnico, cujo trabalho sério e competente desenvolvido durante o último ano se reflectiu tanto na concretização de objectivos desportivos como na promoção e na afirmação dos seus futebolistas. A SAD do Beira-Mar deseja por isso a Ulisses Morais as maiores felicidades pessoais e profissionais, destacando a correcção que marcou igualmente a sua passagem por Aveiro, tal como aconteceu com os seus colaboradores que também agora cessam funções, Rui Rodrigues e Neca Gomes.
Na hora da saída, Ulisses Morais deixa palavras de gratidão. “Depois de um ano no Beira-Mar, e fazendo uma retrospectiva, tenho de agradecer. Agradecer a quem confiou em mim, a todos sem excepção, dos jogadores à estrutura. Estou grato pela forma como me trataram e como me respeitaram”, afirmou, lamentando que nos últimos tempos a fortuna não tenha acompanhado os aurinegros: “Reconheço que, apesar da dedicação, do profissionalismo e da capacidade, faltou a felicidade que é importante no jogo. É unânime que merecíamos mais, mas a felicidade não nos acompanhou. Fiquei com o Beira-Mar no coração e a partir de agora serei mais um a torcer pelo sucesso do clube».

Conteúdo publicado por SportInforma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq