Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Muito FC Porto, pouco Málaga (1x0) L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Muito FC Porto, pouco Málaga (1x0)

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1menezes97 

OfflineMuito FC Porto, pouco Málaga (1x0) Empty Muito FC Porto, pouco Málaga (1x0)
Ter 19 Fev 2013 - 21:42

menezes97

Member Regular
Encaminhado! O FC Porto derrotou o Málaga (1x0), no Dragão, em jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e viaja para o sul de Espanha em vantagem para a partida da segunda mão.

FC Porto é de Champions

A Liga dos Campeões regressou ao Estádio do Dragão e o FC Porto tratou de dominar o jogo diante do Málaga. As investidas dos azuis e brancos foram várias mas esbarraram quase sempre na organização defensiva dos espanhóis.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O conjunto de Vítor Pereira foi sempre mais equipa, criou mais oportunidades de golo mas demorou a encontrar o caminho da felicidade, o tal que todos procuram.

Um dragão confiante e encantador ia sendo travado por um Málaga muito na expectativa e algo retraído, longe de provar as credenciais que deles fizeram a sensação da fase de grupos.


Moutinho jogou, fez jogar e marcou ©Catarina Morais
O aviso já tinha sido dado pelo treinador do conjunto andaluz. Manuel Pellegrini prometera lutar para que a decisão da eliminatória fosse na segunda mão, no Estádio La Rosaleda, e os seus jogadores tentaram aplicar a ideia do seu técnico em prática.
Não admira, pois, que a intensidade do jogo azul e branco era bem patente mas faltava marcar os golos que tudo ditam no futebol.

Izmaylov, por exemplo, quase abriu o marcador nos últimos minutos da primeira parte. O russo, que está em excelente momento de forma desde que chegou ao FC Porto, atirou de pé esquerdo e a bola não passou muito distante das redes de Willy Caballero. Todavia, o intervalo chegou ao Dragão com o nulo cravado no marcador.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Izmaylov: quem o viu, quem o vê

No regresso dos balneários os treinadores não alteraram o figurino das equipas. As mesmas apostas, a mesma toada de jogo. Um FC Porto dono e senhor da partida, a tentar definir bem as suas jogadas, a ameaçar e um Málaga fechado e a tentar manter o nulo.


Izmaylov foi dos mais inspirados ©Catarina Morais
Se a primeira parte terminou com Izmaylov a ameaçar as redes do Málaga, a segunda parte abriu com uma magnífica ocasião de golo para o russo. Varela, a partir da esquerda, cruzou e o russo apareceu em antecipação ao defesa do Málaga edesviou a bola que acabou por passar rente ao poste da baliza espanhola.
Aliás, Marat Izmaylov foi dos jogadores mais inspirados e determinados em carregar o FC Porto. É mesmo caso para dizer: «quem o viu, quem o vê». O ex-Sporting mostrou-se em bom nível no palco milionário da Liga dos Campeões. Mas Izmaylov faz parte de um grupo que tem como 'maestro' João Moutinho.

Os 42 209 espetadores que preencheram as bancadas do Dragão já mereciam ver golos e Moutinho tratou de lhe dar um presente (amargo, claro, para os apoiantes do Málaga). Alex Sandro fez um passe de rutura e o internacional português, de primeira, fez a bola passar por entre as pernas de Willy Caballero. Uma grande jogada dos portistas a fazer «explodir» o Dragão em festa.

A vencer e sabendo que a eliminatória estava longe de decidida, o FC Porto continuou a carregar na direção das redes espanholas e tentou encostar o Málaga ainda mais. É uma repetição da primeira parte? Sim, mas foi mesmo assim. Este Málaga – equipa sensação da fase de grupos – teve uma exibição muito pálida, sem chama e sem argumentos para este «Porto».

Os últimos minutos viram um Málaga a tentar o golo e obrigou, pois, o FC Porto a baixar as linhas e defender o resultado bem positivo. Desta forma, o FC Porto segue em vantagem para o jogo da segunda mão, no Estádio La Rosaleda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq