Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

«Edinho vai jogar. Aliás, até vos posso dizer a equipa…» - Pedro Emanuel L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

«Edinho vai jogar. Aliás, até vos posso dizer a equipa…» - Pedro Emanuel

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem rodeios e numa perspetiva altamente inovadora, recheada de boa disposição, Pedro Emanuel não foi de modas e facilitou o trabalho dos jornalistas.

O treinador academista avançou o onze que vai apresentar amanhã em Guimarães, diante de um adversário que considera ter grande alma e que, por isso, vai dificultar e muito a tarefa à sua equipa. Mas a Briosa quer inverter o ciclo de maus resultados e vai fazer tudo para regressar às vitórias no Estádio D. Afonso Henriques:

- Posso dizer que o Edinho está recuperado e amanhã vai jogar. Aliás, até vos posso dizer qual é a equipa: Ricardo, Rodrigo Galo, Halliche, Reiner, Hélder Cabral, Keita, Makelele, Marcos Paulo, Marinho, Edinho e Wilson Eduardo. Reconhecemos que o campeonato é competitivo e só indo a Guimarães com um espírito guerreiro e com muita dedicação é que podemos inverter este ciclo. Espero um jogo difícil, frente a um adversário que tem demonstrado uma grande alma mas vamos à luta. Não nos esquecemos nem apagamos da memória a nossa prestação do ano passado em Guimarães. Penso que este ano o contexto é diferente mas com a possibilidade de provarmos a nós próprios que o nosso trabalho não é obra do acaso.

O jovem técnico dos estudantes não se coibiu de dirigir algumas palavras à Mancha Negra, claque oficial da Académica, que este domingo comemora 28 anos de existência. «Reconhecemos a grande dedicação de uma claque que está sempre connosco, que nos dá muito apoio e gostaríamos de retribuir com a vitória amanhã», concluiu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq