Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2013] Estádios Convertidos para GDB  - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2013] Estádios Convertidos para GDB

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#26hugolopes 
hugolopes

New User
alguem me pode fazer o estadio do belenenses?

#27dragão 
dragão

Member Regular
como coloco estadios italianos? basta abrir o oi server stadiums? e colocar cada um?ex atalanta, depois, cagliari...e assim

#28rodrigoslb94 
rodrigoslb94

Member Regular
dragão escreveu:como coloco estadios italianos? basta abrir o oi server stadiums? e colocar cada um?ex atalanta, depois, cagliari...e assim

amigo vê o video tutorial que o estica fez, como diz no video tens de por na pasta GDB -> stadiums do teu kiserver, mas instala primeiro o add-on dos estádios assim ficas logo com a pasta no sitio aqui fica o link do add-on: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#29dragão 
dragão

Member Regular
sim ate ai entendi so que os italia sao pack e quando extraio aparece o seguinte pes2013-oiserver-gdb-oiserver-adboards e stadiums e abrindo os stadiums aparecem todos italianos basta isso nao e? a pasta de cada equipa dos estadios

#30rodrigoslb94 
rodrigoslb94

Member Regular
ya amigo tens de colocar assim por exemplo: Pro Evolution Soccer 2013\kitserver\GDB\stadiums\Amsterdam Arena tipo por exemplo tens a pasta do estadio San Paolo metes dentro da pasta stadiums, espero que tenhas percebido amigo, ah e nao te esqueças de adicionar no ficheiro do bloco de notas para aparecer no gameplay do jenkey, cumps Smile

#31dragão 
dragão

Member Regular
axo q entendi e so mover pasta de cada um para a beira dos outros certo?

#32rodrigoslb94 
rodrigoslb94

Member Regular
e fazeres aquilo no ficheiro de bloco de notas

#33dragão 
dragão

Member Regular
desculpa amigo eu tenho 66 estadios axo antes dos italianos, quando colocar os italianos tenho por numero do team list ou numero de cada equipa no pack?

#34diogodaco 
diogodaco

User
Boas, eu adicionei o estadio do newcastle, tudo direitinho como no video e da erro ao jogar

#35BENFICA <3 
BENFICA <3

New User
estica a mim nao me aparece a pasta stadium

#36Trident100 
Trident100

User
O estadio aparece no modo de carreira???

#37dragão 
dragão

Member Regular
master league sim

#38Régis 
Régis

New User
olá!vcs podiam fazer mais estadios dos clubes de portugal pro jogo ficar legal !

#39NUNO27SARC 
NUNO27SARC

Member Regular
alguém tem o estadio Nacional  (Jamor)  ?

#40tico17 
tico17

Member Sénior
Boas pessoal. Eu tenho o patch do mota10 1.6 e na pasta GDB não tenho a pasta estádios como mostra no tuturial do estica. Como faço para adicionar os estádios se não tenho essa pasta? Desde já obg Smile

#41ivocruz9601 
ivocruz9601

Member Regular
Acho que já n podes adicionar estes estádios porque o patch do mota10 e o patch do estica já não tem essa opção (a não ser que instales a v3 do patch do estica).

#42pcfera 
pcfera

New User
eu nao consigo por o estadio no patch fiz de acordo com o tutorial mas quando jogo na master liga aparece o engenhao normal do jogo nao o baixado ajuda por favor valeu abraççosss

#43Sk expanD1 
Sk expanD1

User
boas os estadio para downlaod vao substituir quais?

#44brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
nenhum ..

isso é estadios convertidos em gdb , é necessário o gameplay e escolher a partir desse menu

#45biel-nerd 
biel-nerd

New User
Eu queria saber, se tem como botar pra download o kitserver que adiciona os estadios, os normais, nao adiciona ao jogo

#46jime 
jime

Member Sénior
pcfera escreveu:eu nao consigo por o estadio no patch fiz de acordo com o tutorial mas quando jogo na master liga aparece o engenhao normal do jogo nao o baixado ajuda por favor valeu abraççosss
se colocaste o estadio em gdb já não dá, porque precisas ter o gameplay e já não esta ativo porque gerava muitos erros, mas pode colocar o engenhao a fazer replace por outro estadio, onde basta so copiares os bins e colocares na pasta dt07 do kitserver, eu tenho o engenhao assim e aparece em todas as competiçoes

#47Pedrinho OLIVEIRA 10 
Pedrinho OLIVEIRA 10

New User
Isto é para que pack??? Dá para o PTE ?

#48Sheckler&Malto 
Sheckler&Malto

New User
Eu tenho o patch LZS 13/14 V.4 e no meu kitserver não tem a pasta "Stadiums", como é que faço para poder colocar os estádios no jogo? s:

#49TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Sheckler&Malto escreveu:Eu tenho o patch LZS 13/14 V.4 e no meu kitserver não tem a pasta "Stadiums", como é que faço para poder colocar os estádios no jogo? s:

Nao da pois o patch do estica nao tem o gameplay neste patch so na versao 3

#50Sheckler&Malto 
Sheckler&Malto

New User
Obrigado Tiago2013 (:

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq