Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Notícia sobre a saída, «não aquece nem arrefece» Vítor Pereira L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Notícia sobre a saída, «não aquece nem arrefece» Vítor Pereira

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Uma notícia publicada pelo jornal Correio da Manhã dá conta que Jorge Jesus poderá ser o sucessor de Vítor Pereira no comando técnico do FC Porto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A edição desta sexta-feira do jornal Correio da Manhã revela que Jorge Jesus, atual técnico do Benfica, é uma forte hipótese para assumir os destinos dos Dragões na próxima época, colocando assim em xeque a continuidade de Vítor Pereira na Invicta.

À margem da conferência de imprensa de antevisão ao encontro de domingo do FC Porto na Madeira, e na sequência da pergunta que lhe foi feita sobre o tema da sua possível saída, Vítor Pereira mostrou-se bastante confiante, que se refletiu na sua resposta.

«A fonte é sempre a mesma, o local é sempre o mesmo e com a mesma intenção... Na época passada, antes de irmos a Braga, esse jornal disse que eu estaria fora do FC Porto, independentemente de sermos campeões ou não. Há uns meses, eu até reagiria de uma forma diferente a estas críticas... Passados estes meses todos, depois de já me terem tirado várias vezes deste cargo, continuo aqui, e a acreditar que vamos revalidar o título, e que este jogo [com o Marítimo] é importante para acreditar na competência e relativizar todas essas contra informações. Sei qual é a intenção dessa notícia, já vem de há muitos anos. Não me aquece nem arrefece», disse, esta sexta-feira, o treinador do FC Porto, mostrando-se bastante calmo enquanto respondia aos jornalistas.

O FC Porto, segundo classificado com 56 pontos defronta, este domingo às 18 horas, o Marítimo (sétimo com 29 pontos), no Estádio dos Barreiros, em desafio da 23.ª jornada da I Liga.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq