Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mourinho «Votaram em mim mas o voto apareceu noutro» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mourinho «Votaram em mim mas o voto apareceu noutro»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Mourinho não esquece a eleição para Melhor Treinador do Mundo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

José Mourinho não esqueceu a eleição da FIFA para Melhor Treinador do Mundo. O técnico do Real Madrid ficou em segundo lugar, atrás de Vicente Del Bosque, selecionador espanhol.

Em entrevista a RTP, o Special One disse que não se arrependeu de não ter ido a Gala da FIFA, até porque, não concordava com a votação: «Algumas pessoas ligaram-me a dizer que tinham votado em mim mas o voto apareceu noutro», afirmou.

Ainda sobre a Gala da FIFA, Mourinho não concordou com o prémio para Melhor Jogador do Mundo atribuído a Messi. «Considero Ronaldo o melhor do Mundo. Foi campeão da Liga Espanhola, foi campeão numa liga com recordes de pontos, de golos, fez um bom Euro 2012. Tinha de ganhar [Bola de Ouro da FIFA] mas os troféus individuais são secundários», afirmou.

O técnico do Real Madrid disse ainda não se sentir como o melhor treinador do mundo.

«Melhor do Mundo é relativo. Pode ser-se num momento e um momento não faz uma carreira. O melhor é aquele que constrói uma carreira, que se pode dizer, ´esta foi uma carreira de sucesso` e não uma carreira que teve algum ponto de sucesso, mesclado com muitos momentos de insucesso» disse, na entrevista a RTP.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq