Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mourinho «Estive a minutos de ser treinador do Sporting» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mourinho «Estive a minutos de ser treinador do Sporting»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Mourinho admite que esteve muito perto de substituir Inácio na época 2000/2001.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O treinador José Mourinho confirmou hoje que esteve a minutos de assumir o comando técnico do Sporting e manifestou o desejo que o clube «reencontre o caminho do sucesso».
«O Sporting, do qual não posso falar com sportinguistas, pois não sou, mas também não sou anti-sportinguista, vive um momento complicado e difícil e tem um momento eleitoral. Eu como desportista e como português que se habituou a crescer com o Sporting a ser uma grande clube, o que desejo é que o Sporting reencontre o caminho do sucesso, que é o caminho do Sporting», disse, durante a inauguração de uma exposição sobre os seus 50 anos, em Setúbal.
Sobre o facto de ter estado perto de suceder a Augusto Inácio no Sporting, durante a época 2000/01, o técnico do Real Madrid defendeu que acontecem muitas coisas na carreira que nunca se sabem.
«Acontecem tantas coisas na nossa carreira que nunca se sabem, que estiveram para acontecer e não se sabem e que podem estar para acontecer por dias e também não se imagina. Eu sou sempre um defensor dos clubes, acima dos treinadores e dos jogadores», referiu.
Recordando a possibilidade de ter rumado as “leões”, numa altura em que treinava o Benfica, Mourinho apenas confirmou: «Estive a minutos de ser o treinador do Sporting, mas nunca fui».

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq