Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Music pack ( Canticos Benfica ) By ИO ИAME 92 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Music pack ( Canticos Benfica ) By ИO ИAME 92

 






Ir à página : Anterior  1, 2


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#26ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
obrigado amigo

#27francisco25 
francisco25

New User
ola boa tarde eu sou novo nisto e gostava de saber onde e que eu posso colocar as musicas?eu ja instalei o pacth do estica versao 3.5

#28brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
nesse patch não é compativel , porque o gameplay foi removido

tens que converter para bin e relinkar , mas isso penso que seja complicado

#29heldermendes91 
heldermendes91

New User
Tenho o mesmo problema tambem não tenho chant no meu patch.
Alguem me pode ajudar???????????
Obrigado

#30brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
voçes não sabem ler ?

ja respondi a isso

nesse patch não é compatível , porque o gameplay foi removido

tens que converter para bin e relinkar , mas isso penso que seja complicado




os ficheiros dos cânticos estão na pasta dt01.img do kitserver , e estão convertidos em outro formato , têm que relinkar , mas isso nem eu sei fazer , vejam tutoriais não sei

#31jime 
jime

Member Sénior
boas amigo no name...eu gostava de colocar este chant pack mas tenho um problema...tenho o patch do estica instalado já com este ultimo update de transferências e na pasta dos cânticos ele so la tem 5 cânticos, Benfica_362...e vai ate ao 366...existe forma de colocar os 8 chants? sei que se trocar 5 dos teus por estes que vai dar...mas eu gostava de colocar os 8 chants

#32ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
jime escreveu:boas amigo no name...eu gostava de colocar este chant pack mas tenho um problema...tenho o patch do estica instalado já com este ultimo update de transferências e na pasta dos cânticos ele so la tem 5 cânticos, Benfica_362...e vai ate ao 366...existe forma de colocar os 8 chants? sei que se trocar 5 dos teus por estes que vai dar...mas eu gostava de colocar os 8 chants

so mudar os numeros

#33adri26 
adri26

New User
boas já fiz tudo como vocês escreverão. Esses Cânticos não os ouso durante os jogos. podem me ajudar por favor

#34Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
adri26 escreveu:boas já fiz tudo como vocês escreverão. Esses Cânticos não os ouso durante os jogos. podem me ajudar por favor

Usas o Patch do Estica?

#35adri26 
adri26

New User
to usar este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nenhum cântico esta a dar.

#36barulho 
barulho

User
ИO ИAME 92 escreveu:
jime escreveu:boas amigo no name...eu gostava de colocar este chant pack mas tenho um problema...tenho o patch do estica instalado já com este ultimo update de transferências e na pasta dos cânticos ele so la tem 5 cânticos, Benfica_362...e vai ate ao 366...existe forma de colocar os 8 chants? sei que se trocar 5 dos teus por estes que vai dar...mas eu gostava de colocar os 8 chants

so mudar os numeros

Amigo tenho o ultimo update do estica 3.7 mas quando entro no kitserver/GDB depois so tenho Faces, Balls e Uni, não tenho mais pasta nenhuma

#37Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]


Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq