Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Tutorial] Iniciar Master League na Champions League L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Tutorial] Iniciar Master League na Champions League

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1jime 
jime

Member Sénior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boas pessoal deixo aqui o link do tutorial. nao fiz upload do video porque estava a demorar imenso tempo. aconselho a verem em fullscreen.

#2ronfense2 
ronfense2

User
o ultimate editor vai a baixo quando eu seleciono a pasta dt0f.img
tenho o patch do pesedit é compativel Think: :thanks:

#3riksil14 
riksil14

User
A mim não me aparece a cena da libertadores, a mim da-me erro!

#4Sasuke Uchiha 
Sasuke Uchiha

Member Regular
Bom tutorial amigo

#5jime 
jime

Member Sénior
THE_SHIELD escreveu:Bom tutorial amigo
obrigado amigo

#6jime 
jime

Member Sénior
riksil14 escreveu:A mim não me aparece a cena da libertadores, a mim da-me erro!
executa o ultimate editor em admin...caso possa dar erro poderá ser da compatibilidade, experimenta fazer download de uma versao anterior

#7jime 
jime

Member Sénior
ronfense2 escreveu:o ultimate editor vai a baixo quando eu seleciono a pasta dt0f.img
tenho o patch do pesedit é compativel Think: :thanks:
amigo se executas como admin e dá esse erro é porque o patch nao é compativel,experimenta fazer download de uma versao anterior do ultimate editor ou pesquisa por uma tool do editor que seja compativel com esse patch, nao tem que ser com esta versao, desde que seja compativel qualquer uma poderá dar

#8riksil14 
riksil14

User
Está altamente amigo,só ha um problema, e o Braga? È que nem aos play-offs vai. Só pode ir duas é?

#9jime 
jime

Member Sénior
riksil14 escreveu:Está altamente amigo,só ha um problema, e o Braga? È que nem aos play-offs vai. Só pode ir duas é?
os tipos da konami limitaram a entrada na liga dos campeoes a duas equipas de portugal,mesmo que colocasses uma no group stage,outra no playoff e outra na 3th eliminatoria so iriam duas, uma destas estaria na liga europa, os tipos da konami sao mauzinhos, mas sempre podes escolher duas ao teu gosto pra começar uma master league

#10jime 
jime

Member Sénior
Hugooo! escreveu:E a explicação?

estou á espera..
rapaz ja deixei aí a explicaçao...mas o facto de seres sub-admin poderias dar o exemplo pelas boas razoes e eu so quis apenas contribuir pra que o pessoal possa disfrutar melhor do jogo, essa mensagem de estares á espera, foi um pouco arrogante da tua parte, acredito que tenho sido sem maldade, mas poderias ter dito isso de outra forma, acho que aqui ninguem deve favores a ninguem, apenas deviamos de contribuir pra que este vicio do pés e esta comunidade nao termine

#11riksil14 
riksil14

User
jime escreveu:
riksil14 escreveu:Está altamente amigo,só ha um problema, e o Braga? È que nem aos play-offs vai. Só pode ir duas é?
os tipos da konami limitaram a entrada na liga dos campeoes a duas equipas de portugal,mesmo que colocasses uma no group stage,outra no playoff e outra na 3th eliminatoria so iriam duas, uma destas estaria na liga europa, os tipos da konami sao mauzinhos, mas sempre podes escolher duas ao teu gosto pra começar uma master league

Obrigado na mesma. Abraço

#12jime 
jime

Member Sénior
riksil14 escreveu:
jime escreveu:
riksil14 escreveu:Está altamente amigo,só ha um problema, e o Braga? È que nem aos play-offs vai. Só pode ir duas é?
os tipos da konami limitaram a entrada na liga dos campeoes a duas equipas de portugal,mesmo que colocasses uma no group stage,outra no playoff e outra na 3th eliminatoria so iriam duas, uma destas estaria na liga europa, os tipos da konami sao mauzinhos, mas sempre podes escolher duas ao teu gosto pra começar uma master league

Obrigado na mesma. Abraço
de nada..abraço

#13jime 
jime

Member Sénior
eu quando comecei a tentar resolver isto foi porque muitos criticavam o porto começar na liga europa, e eu sendo benfiquista ate me dá gozo começar uma master league com o benfica na liga europa, dado que normalmente sou sempre campeao na master league e assim tento vence-la pra na proxima epoca disputar a champions e conseguir a dobradinha das competiçoes da europa,ate chegava a ficar de proposito em 3 lugar na champions fase de grupos pra ir aos 16 avos da liga europa, acho que isto resolve estas questoes e ao gosto de cada um poderem escolher quem querem na champions e liga europa

#14tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Tópico editado:
Motivo:
TAG Adicionada.

#15Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq