Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Ex-jogador do Sporting Golo de Negrete no Mundial`86 imortalizado em estátua L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Ex-jogador do Sporting Golo de Negrete no Mundial`86 imortalizado em estátua

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
A estátua será colocada numa área próxima ao estádio Azteca, onde já existe uma placa alusiva ao golo de Negrete.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O golo de “tesoura” do mexicano Manuel Negrete à Bulgária no Mundial de 1986 será reproduzido numa estátua encomendada pelo município de Coyoacán, no México, revelou hoje o antigo futebolista do Sporting.

«Já falámos com o escultor e com o delegado e a estátua vai ser realizada. Só têm de chegar a acordo quanto à data do início da construção. Vamos fazer umas fotos da escultura que tenho em casa e fechar os últimos detalhes», disse Negrete, que representou o Sporting na época de 1986/1987.

A estátua será colocada numa área próxima ao estádio Azteca, onde já existe uma placa alusiva ao golo marcado pelo mexicano nos oitavos de final do Mundial do México, a 15 de junho de 1986.

O médio executou uma “tesoura” fora da área, um golo que foi considerado o mais bonito da competição.

«Não há semana da minha vida em que alguém não me recorde esse golo. Marcou a minha vida e estou agradecido por continuar a ser recordado tantos anos depois», disse Negrete, de 54 anos, à Agência EFE.

O antigo futebolista informou que a estátua fará parte de um projeto do município de Coyoacán para criar uma rota turística desportiva que terá como base o estádio Azteca, sede dos Mundiais de 1970 e 1986, e incluirá o estádio Olímpico do México, sede dos Jogos Olímpicos de 1968.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq