Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Mourinho vê goleada do Borussia Dortmund L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Mourinho vê goleada do Borussia Dortmund

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Técnico do Real Madrid esteve nas bancadas do estádio Trolli Arena para assistir à vitória do Borussia Dortmund por 6-1.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O treinador português José Mourinho assistiu hoje à goleada por 6-1 do Borussia Dortmund, adversário do Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, frente ao Greuther Fürth.
Mourinho sentou-se nas bancadas do Trolli Arena ao lado do seu assistente técnico José Morais e presenciou à vitória do próximo adversário do Real Madrid na Liga dos Campeões.
O clube espanhol desloca-se ao Signal Iduna Park a 24 de abril para o jogo da primeira mão das meias-finais.
A segunda mão das “meias” da “Champions” está marcada para 30 de abril, no Estádio Santiago Bernabéu.

#2Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Só espero que dia 24 eles façam boa exibição em Dortmund , visto que eu não posso me deslocar lá devido a ter já algo marcado , mas se tudo correr bem dia 30 de Abril estou em Madrid para ver este Real fazer melhor do que fez na fase de grupos ! :d

#3Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
geralcomercial33 escreveu:

amigo não queremos aqui publicidade ...

#4erms 
erms

Immortal
COMENTÁRIO APAGADO POR CONTER PUBLICIDADE

#5Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq