Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Hugo Viana apontado ao Sporting a custo zero L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Hugo Viana apontado ao Sporting a custo zero

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Em final de contrato com o SC Braga, o médio de 30 anos pode regressar a Alvalade a custo zero.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O internacional português do SC Braga, Hugo Viana, é alvo do Sporting para a próxima época. O médio está em final de contrato com os minhotos e pode assinar a custo zero a partir de junho.
De acordo com o diário Correio da Manhã, o Sporting pretende contratar Hugo Viana na próxima época a custo zero. Os leões pretendem contratar jogadores experientes com ligação à história do Sporting para complementar a aposta na formação, e Hugo Viana é um jogador que se enquadra na estratégia de Bruno de Carvalho para reconstruir a mística do balneário leonino.
O jornal avança ainda que Hugo Viana está a par do interesse do Sporting e que já terá mostrado interesse no regresso ao clube onde conquistou o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal na época 2001/2002.
Para além do Sporting, Hugo Viana foi recentemente associado a clubes como Besiktas, Fenerbahçe, Panathinaikos e Benfica. Fonte do jogador revelou ao referido jornal que Hugo Viana pretende ficar em Portugal para jogar com regularidade de forma a integrar o lote de eleitos por Paulo Bento para marcar presença no Mundial 2014.

#2manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
este rumor para mim não tem nexo um jogador que em principio para o ano vai jogar na Champions vinha para o meu clube que vai para a UEFA acho que não tem sentido

#3f9rooney 
f9rooney

Good Member
Penso que é uma exelente opção para o Sporting se nao tiver possibilidade econômicas de contratar jogadores de fora..
Acho o Hugo Viana um grandioso jogador que conhece os cantos da casa e nao deve receber balúrdios, apesar da sua idade ja nao ser favorável.
Apesar de q pessoalmente gostaria de ver Vossen a desenpenhar o papel de MO no SCP.

#4Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq