Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Liga dos Campeões e Liga Europa L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Liga dos Campeões e Liga Europa

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1leal 

OfflineLiga dos Campeões e Liga Europa Empty Liga dos Campeões e Liga Europa
Sáb 20 Abr 2013 - 22:08

leal

User
Boa noite alguém me pode ajudar é o seguinte eu tenho o patch moddingway e a musica não toca nem da Champions league nem europa league algum me pode ajudar.

cumps

#2Mr.Diogo 

OfflineLiga dos Campeões e Liga Europa Empty Re: Liga dos Campeões e Liga Europa
Sáb 20 Abr 2013 - 22:15

Mr.Diogo

Super Member
leal escreveu:Boa noite alguém me pode ajudar é o seguinte eu tenho o patch moddingway e a musica não toca nem da Champions league nem europa league algum me pode ajudar.

cumps

mas puseste a música da liga europa ou champions no selector tu tens de por lá a que kiseres

#3leal 

OfflineLiga dos Campeões e Liga Europa Empty Re: Liga dos Campeões e Liga Europa
Sáb 20 Abr 2013 - 22:18

leal

User
Onde é que se vais pode me dizer .

Cumps

#4Mr.Diogo 

OfflineLiga dos Campeões e Liga Europa Empty Re: Liga dos Campeões e Liga Europa
Sáb 20 Abr 2013 - 22:22

Mr.Diogo

Super Member
leal escreveu:Onde é que se vais pode me dizer .

Cumps

ora bem antes de entrares na pasta onde tem o ficheiro de executar o fifa ou seja onde fica o fifa13.exe antes de entrares nessa pasta que se chama "Game" antes tem outra pasta ai deves ter o installer que usaste para instalar,tem lá o selector ai podes escolher as musicas para liga europa ou campiões e também tens turfs á escolha etc


Dúvida Esclarecida podem Bloquear o tópico

#5leal 

OfflineLiga dos Campeões e Liga Europa Empty Re: Liga dos Campeões e Liga Europa
Sáb 20 Abr 2013 - 22:50

leal

User
Mas eu queria quando jogas em modo carreira ao jogares ne LE ou LC da o intro mas a musica não da percebes, ou isso não da.

Cumps

#6erms 

OfflineLiga dos Campeões e Liga Europa Empty Re: Liga dos Campeões e Liga Europa
Sáb 20 Abr 2013 - 23:40

erms

Immortal
Tópico bloqueado

#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq