Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Jorge Jesus: «Benfica ganhou limpinho, limpinho!» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Jorge Jesus: «Benfica ganhou limpinho, limpinho!»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Jorge Jesus deu o direito à opinião a Jesualdo Ferreira sobre a atuação de João Capela no dérbi, mas esclareceu que é preciso «não branquear» aquilo que considera uma vitória justa e «limpinha» do Benfica sobre o Sporting.

«É um jogo especial com um ambiente bonito e os adeptos do Benfica voltaram às grandes noites. Hoje foi tudo bom; vencemos um adversário que mostrou que tem excelentes jogadores, mas nós fazemos a diferença onde interessa»

«Houve período em que o Sporting esteve por cima, claro que houve, mas também os há quando jogam cá o Paços de Ferreira ou a Académica. O importante é depois a zona de decisão e aí fazemos a diferença. O Benfica fez dois golos e que eu saiba o Sporting não fez nenhum...»

«O segundo golo nosso é uma obra de arte. Aliás, os dois golos são construído pelo Benfica, não há erros defensivos do Sporting», prosseguiu Jesus, antes de comentar as críticas de Jesualdo à arbitragem.

«O treinador do Sporting tem o direito a ter a sua opinião, como eu tenho direito a discordar. O Benfica ganhou limpinho, limpinho! O critério largo do árbitro beneficiou o jogo; foi uma grande arbitragem», atirou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq