O Benfica disponibilizará informações sobre jogos, venda de Merchandising, pagamento de quotas, entre outros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Benfica abriu, em parceria com a empresa Zonadvanced, uma linha telefónica que permite às pessoas com deficiência auditiva obterem informações relacionadas com o clube.
A tecnologia, de nome Servin, permite a ligação para o número 12472 via telemóvel ou através do portal do cidadão surdo em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e, através de um intérprete, é possível esclarecer dúvidas ou solicitar serviços.
A informação foi hoje avançada pelo Benfica e Nuno Carvalho, administrador da Zonadvanced, enalteceu a iniciativa “encarnada”.
Através do novo serviço, o Benfica disponibilizará informações sobre jogos, venda de Merchandising, pagamento de quotas, entre outros.
O Serviin permite a receção de chamadas vídeo provenientes de telemóveis de terceira geração, ou qualquer dispositivo que possa realizar uma vídeo chamada pela rede 3G/4G, ou ainda através do seu portal em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O serviço tem um centro telefónico especializado para surdos, recorrendo à interpretação em língua gestual, de forma remota, e permitindo a viabilidade a qualquer instituição que pretenda chegar até à comunidade surda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Benfica abriu, em parceria com a empresa Zonadvanced, uma linha telefónica que permite às pessoas com deficiência auditiva obterem informações relacionadas com o clube.
A tecnologia, de nome Servin, permite a ligação para o número 12472 via telemóvel ou através do portal do cidadão surdo em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e, através de um intérprete, é possível esclarecer dúvidas ou solicitar serviços.
A informação foi hoje avançada pelo Benfica e Nuno Carvalho, administrador da Zonadvanced, enalteceu a iniciativa “encarnada”.
Através do novo serviço, o Benfica disponibilizará informações sobre jogos, venda de Merchandising, pagamento de quotas, entre outros.
O Serviin permite a receção de chamadas vídeo provenientes de telemóveis de terceira geração, ou qualquer dispositivo que possa realizar uma vídeo chamada pela rede 3G/4G, ou ainda através do seu portal em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O serviço tem um centro telefónico especializado para surdos, recorrendo à interpretação em língua gestual, de forma remota, e permitindo a viabilidade a qualquer instituição que pretenda chegar até à comunidade surda.