Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Uruguai defente Suárez e acusa FA de «perseguição» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Uruguai defente Suárez e acusa FA de «perseguição»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Associação Uruguaia de Futebol considera castigo a Suárez uma «perseguição»

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O presidente da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), Aníbal de Olivera, qualificou hoje como «perseguição» a suspensão de dez jogos atribuída ao avançado do Liverpool Luis Suárez, por conduta violenta.
«Creio que a sanção é uma demonstração da perseguição que o Suárez está a sofrer no futebol inglês», destacou Aníbal De Olivera.
Olivera considera que a atitude do jogador do Liverpool merece ser «sem dúvida» sancionada, mas conclui que a pena de dez jogos «é três vezes mais do que o esperado nestes casos pela própria federação inglesa (FA)».
Suárez, que tem estado no centro de várias situações polémicas, foi punido por ter mordido o defesa sérvio Ivanovic, durante o jogo de domingo entre o Liverpool e o Chelsea, que os “reds” empataram já em período de compensação com um golo do sul-americano, segundo melhor marcador da Premier League.
O castigo está limitado ao futebol inglês, mas, para o presidente da AUF, a atitude do jogador afeta «indiretamente» o futebol uruguaio e especialmente a seleção nacional.
«Afeta-nos porque o Suárez é uma das principais figuras da seleção, o seu melhor marcador e um ídolo nacional», disse Anibal De Oliveira.
O presidente da AUF espera que o castigo da FA não tenha repercussões no inquérito instaurado pela comissão disciplinar da FIFA, devido a um incidente entre o jogador uruguaio e o defesa chileno Gonzalo Jara durante um jogo de qualificação para o mundial de 2014, entre as duas seleções.
Para o selecionador uruguaio Mario Rebollo, o mais importante neste momento é «ajudar» o jogador. «Sabemos que o castigo da FA o preocupa porque são situações que ele não domina», frisou.
A seleção uruguaia, atual detentora da Copa América, tem a sua classificação para o Mundial de Brasil comprometida, devido às suas fracas exibições na fase de qualificação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq