Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Jesualdo Ferreira pede «uma pitada de revolta» aos jogadores L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Jesualdo Ferreira pede «uma pitada de revolta» aos jogadores

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
No lançamento do encontro com o Nacional da Madeira, este domingo, da 26ª jornada da Liga portuguesa, Jesualdo Ferreira voltou a comentar o tema João Capela nomeadamente o facto do árbitro do dérbi com o Benfica ter recebido "Bom Mais" por parte do observador.

«Estou mais preocupado com o facto de Bruma ter estado a treinar com dificuldades, devido à entrada a que foi sujeito, assim como outros jogadores. Os cartões amarelos também me preocupam. Deve ter sido um jogo com um número de faltas recorde, mas também não quero ir por aí», começou por dizer, antes de prosseguir o raciocínio.

«A agressividade não foi devidamente acautelada. Só houve uma pessoa no país que achou que aquela foi uma boa arbitragem: o observador… Viu ao contrário. Mas nem todos podem gostar da mesma cor, do mesmo clube, do mesmo país…», atirou, sem desviar o foco da arbitragem, pedindo uma «pitada de revolta» aos jogadores.

«A arbitragem não foi segura. Mas não entendo que seja preciso os nossos jogadores revoltarem-se por causa disso. Os jogadores saíram muito zangados e os treinos do primeiro e do segundo dia foram menos bons, mas a partir daí as coisas voltaram a ser o que eram. Amanhã espero que joguem ao mesmo nível e se juntarem uma pitada de revolta, tudo será um pouco melhor, mais saboroso», disse.

Jesualdo critica notícias sobre o futuro dos leões

A conferência de imprensa ficou ainda marcada pelas palavras de Jesualdo Ferreira a criticar as muitas notícias sobre o futuro pessoal e de vários jogadores do plantel, bem como possíveis entradas.

«Sobre o meu futuro não comento, não falo. Gostava que não houvesse tantas notícias do Sporting na imprensa. Jogadores que entram, jogadores que saem... não sei quem está interessado em que essas notícias saiam. «Não vou dizer que estão a tentar desestabilizar o Sporting, mas que é estranho surgirem tantas notícias numa semana, é estranho. Houve muitas notícias sobre clubes interessados e saídas, a minha foi mais uma».

«Nacional é um adversário difícil»

Quanto à partida com o Nacional, Jesualdo Ferreira diz que «só interessa ganhar», apesar de reconhecer qualidades à equipa de Manuel Machado.

«A única resposta que espero amanhã é que seja melhor do que a anterior. Só nos interessa ganhar. Espero que o estádio esteja cheio e que os adeptos possam estar connosco. O Nacional fez uma recuperação muito boa, está por cima de nós. As equipas do professor Manuel Machado são muito sólidas e têm uma capacidade e uma base de trabalho boa; o treinador só tem de escolher consoante o adversário. Também têm pretensão de ir à Europa.»

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq