Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Surpresa do Estoril na Luz anima luta pelo campeonato (1x1) L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Surpresa do Estoril na Luz anima luta pelo campeonato (1x1)

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Novamente tudo em aberto na luta pelo campeonato. O Benfica foi surpreendido em casa por um Estoril bastante ambicioso e cedeu um empate a uma bola. Um resultado justo para o que se verificou ao longo dos 90 minutos.

Os encarnados sentiram bastante a ausência de Enzo Pérez, substituído durante a primeira parte por Carlos Martins (expulso na etapa complementar) devido a lesão e com isso o Estoril teve mais espaço para jogar, acabando mesmo por colocar-se em vantagem por intermédio de Jefferson. No entanto, pouco depois, Maxi Pereira marcou o golo do empate e que estabeleceu o resultado final de 1x1.

É verdade que o Benfica continua a depender apenas de si para ganhar o campeonato. Todavia, o FC Porto agora está também nessa situação e por isso o clássico da próxima jornada, a disputar no Estádio do Dragão, é fulcral para ambas as equipas.

O Estoril, por sua vez, fez uma exibição bastante personalizada no Estádio da Luz e mereceu a conquista do ponto, que coloca a formação orientada por Marco Silva mais perto das competições europeias.

Entrada a todo o gás mas a perder potência até ao intervalo

O Benfica entrou a todo o gás e estavam corridos apenas dez segundos quando Lima teve na cabeça a primeira oportunidade para inaugurar o marcador, valendo ao Estoril a defesa de Vagner. Contudo, aos poucos os encarnados, depois dos avançados terem sido apanhados em posição irregular consecutivamente, foram perdendo algum do fulgor inicial.

Ainda assim, o Benfica criou situações para se colocar em vantagem, primeiro com Cardozo a rematar para defesa de Vagner e depois para Lima, à entrada da pequena área, a rematar por cima da baliza.

Perante a ineficácia encarnada, o Estoril foi ganhando confiança e, trocando bem a bola, foi subindo no terreno, colocando Artur Moraes à prova. Luís Leal, com um remate de fora da área, viu o guarda-redes dos encarnados a negar-lhe o golo com uma defesa a dois tempos.

À passagem da meia hora, já depois de Jorge Jesus ter sido obrigado a colocar Carlos Martins no lugar do lesionado Enzo Pérez, Lima teve nos pés a melhor ocasião da primeira parte, mas o remate do brasileiro bateu no poste e saiu para fora.

Por sua vez, o Estoril, mesmo sem criar grandes ocasiões de golo, conseguia ter a bola na sua posse e jogar no meio-campo defensivo do adversário. Com isso mantinha os opositores longe da sua área e causava alguma intranquilidade nos jogadores do Benfica.

Estoril em grande plano contra Benfica surpreendido e ansioso

Apesar do 0x0 no marcador, o Estoril terminou a primeira parte melhor que o Benfica, mas no início da etapa complementar, tal como no começo da partida, teve que saber lidar com a avalanche ofensiva dos encarnados.

O ponto alto dessa avalanche foi protagonizado por Maxi Pereira, que aos 56 minutos passou pelo guarda-redes Vagner mas viu Jefferson impedir que a bola entrasse dentro da baliza.

O Benfica não marcou e passou um mau bocado nos minutos seguintes, acabando mesmo por ficar em desvantagem no marcador num lance em que Artur Moraes ficou mal na fotografia. Ao minuto 59, na cobrança de um livre encostado à linha lateral, Jefferson, o tal que instantes antes tinha impedido o golo dos encarnados, colocou diretamente a bola no fundo da baliza.

A verdade é que o Estoril, ao contrário de outras equipas que se apresentam na Luz demasiado fechadas, sempre mostrou vontade em jogar e, apesar de estar em vantagem, logo após o golo de Jefferson podia ter congelado ainda mais a casa das águias, mas a trivela de Licá saiu a centímetros da barra.

Como se esperava, os homens de Jorge Jesus foram atrás de dois golos que garantissem a vitória e a vantagem de quatro pontos para o FC Porto, segundo classificado, antes da deslocação ao Estádio do Dragão, na próxima jornada. Perante alguma insistência, o golo do empate surgiu mesmo por intermédio de Maxi Pereira, quando estavam decorridos 68 minutos.

Faltavam 22 minutos para o final da partida mas a situação para os da casa ficou pior quando, ao minuto 77, Carlos Martins foi expulso após ver o segundo cartão amarelo. Com isso, o Estoril em situações de contra-ataque ficava quase sempre em vantagem numérica e acabou mesmo por ter uma grande oportunidade para marcar, valendo Artur Moraes a defender um remate perigoso de Carlitos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq