Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Karembeu: «Casillas tem de aceitar as opções do treinador» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Karembeu: «Casillas tem de aceitar as opções do treinador»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Christian Karembeu, antigo internacional francês que representou o Real Madrid entre 1998 e 2000, comentou a situação do guarda-redes merengue Iker Casillas afirmando que “é triste” ver o espanhol de fora da equipa.

“Casillas é um profissional e tem de aceitar as opções do treinador. Não é fácil pois é o capitão do Real Madrid e titular da seleção espanhola. Sabemos da competência que existe dentro do clube e Diego Lopéz tem estado bem quando joga. É triste ver o Iker a suplente”, explicou em entrevista à agência espanhola EFE.

O antigo internacional francês recordou ainda os momentos que passou pelos merengues, onde ganhou a sétima Liga dos Campeões do Real Madrid, momento que considera “mágico e excepcional”.

“Era uma paixão ir para o Real Madrid. Encontrei-me com Lorenzo Sanz (presidente dos merengues entre 1995 e 2000) e perguntou-me se gostaria de assinar pelo Real, disse rapidamente que sim, não tinha qualquer dúvida. O técnico Jupp Heynckes deu-me confiança para jogar e fomos campeões da europa. Ganhar a sétima Liga dos Campeões foi mágico e excecional”, finalizou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq